sábado, 18 de junho de 2011

SÃO FRANCISCO X ASSOCIAÇÃO COPA ALTEROSA 2011

JOGO REALIZADO EM PARA DE MINAS.

PRIMEIRO TEMPO 35 MINUTOS DE JOGO SÃO FRANCISCO 0 X 0 ASSOCIAÇÃO, A ASSOCIAÇÃO ENTROU COM UMA NOVIDADE ALENCAR DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE NO LUGAR DO AUSENTE ROMARINHO. AS DUAS EQUIPES TIVERAM CHANCE DE MARCAR, MAS O JOGO É MUITO DISPUTADO NO MEIO E NINGUÉM CONSEGUIU FAZER SEU GOL.

ACABOU O PRIMEIRO TEMPO SÃO FRANCISCO 0 X 0 ASSOCIAÇÃO.

INTERVALO DE JOGO. NUM OFERECIMENTO MAXVINIL.

2º TEMPO COMEÇA MOVIMENTADO:

SÃO FRANCISCO 2 X 2 ASSOCIAÇÃO = 30 MINUTOS DE JOGO

SÃO FRANCISCO 3 X 2 ASSOCIAÇÃO

RESULTADO FINAL, UM JOGO MUITO BOM EM QUE SÃO FRANCISCO VEIO MUITO FORTE PARA O JOGO E SOUBE APROVEITAR MAIS AS CHANCES QUE CRIOU E CONSEGUIU VENCER A EQUIPE DA ASSOCIAÇÃO QUE ESTAVA INVICTA NA COMPETIÇÃO, AGORA A ASSOCIAÇÃO PRECISA DE UMA VITORIA POR 2 GOLS DE DIFERENÇA PARA SEGUIR NA COMPETIÇÃO. OS GOLS DA ASSOCIAÇÃO FORAM MARCADOS PELO LAGINHA E JOÃO FLÁVIO, DEPOIS TRAREMOS MAIS DETALHES DESTA GRANDE PARTIDA.

2 comentários:

  1. Um grande jogo. Estive em campo e acho que os presidentes de ambas equipes deveria tentar fazer que este jogo fosse transmitido pela TV Alterosa. Primeiro é porque tem quem assisti este jogo. Esteve em Pará de Minas hoje pessoas ligadas a equipe do CAP de Pompeú como o seu treinador. Na quinta acredito eu vai ser do mesmo patamar. O placar de 3 a 2 para o São Francisco mostra que o jogo foi decidido nos detalhes.Quem não veio em Pará de Minas perdeu um grande jogo.Eu sei que no regulamento prevê somente o último jogo da final, mas neste caso deveria abrir uma exceção. Isso é minha opinião


    Ass: Rafael Saraiva
    Ass: Rafael Saraiva
    Ass:

    ResponderExcluir
  2. Tem dó Rafael Saraiva!
    São Francisco é uma uva!
    Esse time não merece transmissão de nada e nem mto menos classificação.
    que saber Associação e São Francisco deviam morrer abraçados!!!
    Um goleiro igual ao Richard não prescisa de atacante.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrssrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir