sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Árbitros estão escalados para os jogos deste final de semana valendo pela Primeira, Segunda e Terceira Divisão do Campeonato de Futebol de Pará de Min

A bola vai rolar neste final de semana para quinze jogos valendo pela Primeira, Segunda e Terceira Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador, promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. O diretor de arbitragem da entidade máxima do futebol no munícipio, Antônio de Pádua Oliveira já escalou os árbitros que vão trabalhar nas partidas.

Os jogos valendo pela sétima rodada da Primeira Divisão são os seguintes: Apenas uma partida será realizada amanhã. O São Francisco vai receber o Vitória no Estádio José Maria de Castro, às 15h30. O apito será de Rodrigo José de Oliveira auxiliado por Paulo Sérgio Batista e Eurico Fernandes de Oliveira.

Confira agora os jogos que serão realizados no próximo domingo: Varginhense e Pequi se enfrentam, às 15h30, no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco. Itamar Júnior Felizardo dos Santos vai apitar auxiliado por Geraldo Sérgio Peniche e Jackson Ribeiro de Carvalho.

Uma rodada dupla será disputada no Estádio Domingão, em Igaratinga: O Atlético de Antunes vai pegar o Grêmio, às 13h10 no primeiro jogo. Cláudio Rezende será o árbitro auxiliado por Deivison Samuel da Silva e Thiago Felipe Camilo. Na outra partida, o Vera Cruz recebe o Karrossel, às 15h30. Euzébio Jpsé de Barcelos vai apitar auxiliado por Thiago Felipe Camilo e Deivison Samuel da Silva.

O Paraense vai receber o Ajáx no Estádio Ovídio de Abreu, às 15h30. O árbitro será Adilson Adriano Cândido Soares auxiliado por Antônio de Pádua Oliveira e Wendel Geraldo Braga. No complemento da rodada o Rio Branco vai enfrentar o Fluminense, a partir das 15h30, no Estádio Manoel Vieira, em Florestal. O apito será de Ailton Nolasco de Jesus auxiliado por Adão Crisma da Silva e Edmar Ferreira Lima.

Valendo pela oitava rodada da Segunda Divisão seis jogos serão disputados no próximo final de semana: Apenas um jogo será realizado amanhã. Palmeiras de Pará de Minas e Carioca se enfrentam, às 15h, no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense. João Paulo Ferreira Gomes será o árbitro auxiliado por Samuel Espíndola Baeta e Jaime dos Santos.

Confira os jogos do próximo domingo: Dois jogos serão realizados no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense. Internacional e Palmeiras de Igaratinga se enfrentam, às 9 e meia da manhã, no primeiro jogo. Elias dos Santos vai apitar auxiliado por Kelen de Lima La Badiê e Érik Cordeiro dos Santos. Na outra partida, Torneiros e Vilense se enfrentam, a partir das 13h10. Ari Augusto Soares será o árbitro auxiliado por Jaime dos Santos e Anilton Alves de Faria.

Uma rodada dupla será disputada no estádio José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani: No primeiro jogo, às 13h10, Galáticos e América estarão frente a frente. Adenilson Cândido Soares vai apitar auxiliado por Renê Rodrigues Viegas e Marcos Vinícius dos Santos.

Na outra partida, às 15h30, o Guarani terá pela frente o Juventus. O apito será de Anselmo Ferreira dos Santos auxiliado por Marcos Vinicius dos Santos e Deivison Wellington Ferreira. Completando a rodada, o Pequiense recebe a Matinha, às 15h30, no Estádio Santo Antônio, em Pequi. Breno Henrique dos Santos será o árbitro auxiliado por Otaniel Oliveira Diniz e Raysan Faria Moreira.

A primeira rodada da Terceira Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas marca para este final de semana os seguintes jogos: Coritiba e Internacional se enfrentam amanhã, a partir das 15h, no Estádio José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani. Renê Rodrigues Viegas vai apitar auxiliado por Valdir dos Santos e Marcos Galdino.

Confira agora os jogos do próximo domingo: Tavares e Cruzeiro se enfrentam, às 9 e meia da manhã, no Estádio José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani. Wendel Geraldo Braga vai apitar auxiliado por Otaniel Oliveira Diniz e Franciele Fernanda Lima de Castro.

Vila Nova e Juventude estarão frente a frente, às 13h10, no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco. Geraldo Sérgio Peniche será o árbitro auxiliado por Itamar Júnior Felizardo dos Santos e Jackson Ribeiro de Carvalho. Para apitar os jogos do Torneio de Futebol Soçaite do Cabana Camping Clube, em Tavares, domingo a partir das 10 e meia da manhã, foram escalados os árbitros, Valter Custódio e Milton Gomes da Silva.

Valendo pelo Campeonato de Futebol de Onça de Pitangui, uma partida será disputada neste domingo, às 9 horas da manhã, no Estádio Geraldo Rezende. Serra dos Ferreiras e Rio do Peixe se enfrentam. O árbitro será Hamilton Cândido Soares auxiliado por Antônio de Pádua Oliveira e Adilson Adriano Cândido Soares.

O árbitro Euzébio José de Barcelos foi escalado para apitar o treino do time da Pamaco, domingo, às 7 e meia da manhã no Estádio Edson Campolina, campo do Rio Branco. Para apitar o treino do time máster do São Francisco, domingo, às 8 horas da manhã, foi escalado o árbitro Deivison Samuel da Silva.

Cruzeiro do Sul e Colorado se enfrentam amistosamente, amanhã, às 16h, no Estádio Moreirão, em São José da Varginha. O apito será de Milton Gomes da Silva. Bahia e Dom Bosco se enfrentam domingo, a partir das 15h30, na decisão do Campeonato de Futebol de Nova Serrana. O apito será de Hamilton Cândido Soares auxiliado por João Paulo Ferreira Gomes e Paulo Sérgio Batista.

Valendo pela primeira fase de classificação da Supercopa Ouro de Futsal, dois jogos foram realizados, ontem à noite, no Ginásio Poliesportivo do bairro São Cristóvão. Praça de Esportes goleou a SAME por 6 a 1 e a Plena Alimentos venceu o Vilense por 6 a 4.

Hoje no Ginásio Poliesportivo da Praça de Esportes acontecerão as semifinais da Supercopa Ouro de Futsal. Às 19h30 jogarão Fiorentina (1º A) x Praça de Esportes (2º B). Às 20h30 jogarão Plena Alimentos (1º B) x Estrela (2º A).

http://www.totalfm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário