sábado, 10 de setembro de 2011

Confira a escalão de árbitros para apitar os jogos deste final de semana no campeonato de Futebol de Pará de Minas:

1ª Divisão do Municipal de Para de Minas:

NO SÁBADO: 10-09-11

São Francisco x Varginhense
Árbitro Ailton Nolasco de Jesus auxiliado por Wendel Gerado Braga e Wilian Alves Passos.

NO DOMINGO: 11-09-11
Rio Branco x Karrossel
Árbitro Adenilson Candido Soares auxiliado por, Marcelo Henrique Pinto e Eurico Fernandes Oliveira,
Ajax x Vitoria terá o apito de Deiber Gomes Da Silva auxiliado por Tiago Felipe Camilo e Rene Rodrigues Viegas,

Pequi x Fluminense terá o árbitro Anselmo Ferreira dos Santos e os auxiliares Antonio Pádua Oliveira e Paulo Sergio Batista.

A partida entre Atlético x Vera Cruz terá como árbitro Hamilton Candido Soares auxiliado por João Paulo Ferreira Gomes e Wilian Alves Passos,

Paraense x Grêmio foi escalado o árbitro Itamar Junior felizardo dos Santos, Geraldo Sergio Peniche e Edmar Ferreira Lima.

2ª Divisão do Municipal de Para de Minas:

NO SÁBADO: 10 - 09 -11

No estádio Ovídio de Abreu no sábado: Vilense x Palmeiras-IG terá como árbitro Deivison Samuel da Silva e os auxiliares Adão Crisma da Silva e Franciele Fernanda De Lima Castro .

Matinha x Internacional o árbitro de João Paulo Ferreira Gomes auxiliado por Erick Cordeiro Dos Santos e Marcos Caldino.

NO DOMINGO: 11 - 09 - 11

N0 domingo no estádio Ovídio De Abreu Carioca x Torneiros terá como árbitro Leonardo Raimundo Martins e os auxiliares Erick Cordeiros dos Santos e Jaime dos Santos.

Para apitar o jogo entre Juventus x Palmeiras-PM no estádio Jose Maria de Castro foi escalado os ábitros Euzébio Jose de Barcelos, Auxiliado por Geraldo Sergio Peniche e Rayssan Faria Moreira.

Galáticos x Pequinhense o árbitro será Wendel Geraldo Braga auxiliado por Rene Rodrigues Viegas e Deivison Wellington Ferreira.

No estádio Jose Porfírio de Oliveira Guarani x America terá o apito de Claudio Rezende auxiliado por Elias Dos Santos e Jacson Ribeiro De Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário