sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Equipe IPÊ/VOLEIMANIA Conquista o Segundo Lugar no JOIA XIV! Segundo Lugar é Comemorado com Muita Euforia.




O segundo lugar foi comemorado com muita euforia depois do que aconteceu com as equipes do IPÊ/VOLEIMANIA no JOIA XIV. Com muita vontade, superação e trabalho em equipe as meninas da categoria iniciante (99) superam osbstáculos e comemoram muito a conquista. Em seu primeiro campeonato as atletas deram um show, jogando excelentemente bem todos os jogos.

No primeiro jogo ontem, domingo (25/09), a equipe do IPÊ/VOLEIMANIA jogou contra a equipe do Coral (Divinopolis) em uma partida de tirar o folego dos presentes. O primeiro set nossa equipe foi superada por 25x11. No sgundo set vencemos por 25x22 e no terceiro set a equipe do Coral venceu por 15x12, ficando então com o titulo da competição.

No segundo jogo as emoções na faltaram! Em uma partida surpreendente nossa equipe venceu a equipe anfitriam por 2x1. O primeiro set foi o mais fácil e vencemos por 25x12. No segundo set quando tudo caminhava para ser como o primeiro, depois de abrirmos 4x0, a equipe de Claudio venceu por 26x24 e no set desempate vencemos por 15x09. Daí então foi só comerar e com um grito de desabafo por toda a equipe do IPÊ/VOLEIMANIA que estava presente no local do jogo pelo acontecido durante o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário