segunda-feira, 5 de novembro de 2012

3ª COPA ELETRODIL/MXT.

Depois da partida de ida no Mendes Mourão ser de total turbulência Palmeiras e Flamengo pela Categoria 2000 fizeram uma partida de dois tempos distintos. No primeiro devido ás, mas condições do campo devido fortes chuvas na noite que antecederam a partida. No segundo tempo fortes emoções com bola na trave e tudo que requer de um bom espetáculo.



Após a partida encerrada em 0 x 0 que coloca o Palmeiras na final contra o Vasco da Gama o Técnico Zezé do Flamengo nos informou que a arbitragem foi de excelente qualidade o que proporcionou um jogo tranqüilo diferente do jogo de ida. A excelente arbitragem foi de José Maurício auxiliado por Cláudio Conceição e Lúcio Rodrigues.

  Pela Categoria de Infantil novamente um show de arbitragem do trio desta vez comandado por Lúcio Rodrigues auxiliado por José Maurício e Cláudio Conceição.
 Na partida de ida o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por um a zero e muitas reclamações a respeito de arbitragem, hoje a Diretoria no nome de Adailton Batista elogiou bastante o trio de árbitros apesar do resultado negativo onde o Flamengo com gol de Ruan (foto, segundo da esquerdo-direita) filho de Mucinho ex-lateral do Flamengo campeão amador na década de 80 e 90.

 A partida foi bem disputada com o Flamengo mais consciente nas ações. O meio campo do Flamengo sem a presença de Gaúcho ficou mais leve tocando mais a bola e Poeta que saiu na foto com seu técnico Paulo Vicente foi o diferencial no ataque sabendo que o empate levaria seu time á final segurava a bola ganhado tempo. Jonas camisa 10 um craque de bola e Henrique como volante um dos melhores de Divinópolis sem dúvida. No primeiro tempo ainda o Flamengo decretou sua ida para a final com o Bela Vista da Cidade de Cláudio que pela segunda vez consecutiva disputa a final da Copa Eletrodil/MXT vencendo novamente o Vasco da Gama no Dr. Sebastião Gomes Guimarães pelo placar de 1 x 0 gol de Hudson.

 Já o Vasco da Gama leva duas categorias para as finais a primeira foi o 2002 que novamente venceu o Bela Vista com gols marcados por Lucas Silva, Lucas Azevedo, Leandro e Gabriel e para o Bela Vista do craque Klaiver marcou Pedro.

 Na Categoria 2000 o Jusa Fonseca vendeu caro a ida do Vasco da Gama para ás finais o Vasco começou vencendo com gol de Artur depois cedeu o empate em que Alexandre empatou para o Jusa Fonseca e Artur novamente fez o gol que leva o Vasco da Gama a disputar á final com seu maior rival o Palmeiras F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário