quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Presidente do Nacional confirma Patos de Minas como nova casa do Búfalo em 2013


Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz
A cidade sede do Nacional Esporte Clube no Campeonato Mineiro de 2013 já está definida, será Patos de Minas. O presidente do Búfalo Amarildo Ribeiro confirmou no início da noite desta terça-feira a ida do Nacional para a cidade do Alto Paranaíba.

Ainda nesta terça-feira, Amarildo informou á Federação Mineira de Futebol que mandará seus jogos no estadual do próximo ano no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, onde o Mamoré manda seus jogos.

Com a situação resolvida, o Nacional agora foca somente nas fases finais da Taça Minas Gerais e no planejamento para a disputa do Campeonato Mineiro. Tão logo termine a Taça Minas Gerais, o Búfalo deixará a cidade de Nova Serrana.

Em dezembro o Nacional iniciará a mudança para Patos de Minas e no dia 02 de janeiro, quando inicia a sua pré-temporada, o Búfalo já estará totalmente instalado na cidade. Com a ida do Nacional, a cidade de Patos de Minas voltará a sediar jogos do Campeonato Mineiro do Módulo I.

http://www.nacionalesporte.com.br/noticias/333/Presidente-do-Nacional-confirma-Patos-de-Minas-como-nova-casa-do-BUfalo-em-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário