sábado, 3 de novembro de 2012

CAMPEONATO REGIONAL DO CENTENÁRIO DE BOM DESPACHO 2012 - ASSOCIAÇÃO E RECREATIVO EMPATAM

Em jogo realizado no Estádio Chico Marques - do Campeonato Regional de Bom Despacho dia 02 de Novembro de 2012, empate em jogo tumultuado com arbitragem de Gleison Rufo, em que a equipe do Cristalino de Pompéu esteve a frente do placar com 2 gols no primeiro tempo onde no primeiro gol depois de fazer uma boa defesa aconteceu uma falha glamurosa do goleiro Richard que praticamente mandou a bola para dentro do gol, no segundo gol foi uma bela cobrança de falta certeira do camisa 10, isso tudo primeiro tempo da partida válida pelas quartas de final.

No segundo tempo a Associação na base da raça conseguiu empatar a partida com um gol de Messias numa jogada estranha em que trombou com o goleiro do Cristalino de Pompéu e a bola foi morrer no fundo do barbante. O jogo continuava tenso, com o árbitro da partida invertendo faltas, deixando de marcar muitas outras, um descontrole total do jogo. A partida seguia e as duas equipes estavam desperdiçando várias chances, mais num dos últimos lance do jogo o Diego Vinicius colocou na medida para o Cachorrão empatar a partida, para a bronca do Cristalino de Pompéu que saiu de campo, com sentimento de que poderia ter conseguido alcançar melhor resultado no jogo.

1º gol sofrido pela Associação...


Jogo tumultuado no Estádio Chico Marques.

Contra ataque rápido do Cristalino de Pompéu.

Juninho defendeu um pênalti cobrado pelo Paulinho da Associação, dando segurança para a equipe do Cristalino de Pompéu sendo um dos melhores em campo.


Gleison Rufo arbitragem ruim no Estádio Chico Marques.

Cristalino sai na frente.

Goleiro Juninho já estava vendido no lance e o Meia atacante da Associação joga pra fora.

A torcida do Cristalino de Pompéu compareceu e apoio a equipe do começo ao fim.


No gol da Associação o jogador Messias que retornou a equipe depois de muito disse, me disse, trombou com o goleiro do Cristalino e fez o primeiro gol da reação tricolor.





CRUZEIRO DE LUZ 1 X 1 RECREATIVO


No jogo da noite em Luz, a equipe do Recreativo conseguiu segurar o ímpeto da equipe do Cruzeiro de Luz e arrancou um empate no fim da partida. O jogo ficou 1 x 1, mais os torcedores e jogadores do Cruzeiro de Luz ficaram bastante irritados com a arbitragem de Waldemir Lúcio, que segundo os mesmos além de todas as falhas, ainda deu 12 minutos de acrécimos. Infelizmente volta a tona a falta de profissionalismo e organização do próprio coordenador da arbitragem de Bom Despacho, colocar árbitro de Bom Despacho, para apitar jogo de equipes de fora contra as de nossa cidade não dá certo, só falta falar que Engenho do Ribeiro não é de Bom Despacho por isso que o mesmo apitou, é muito fácil evitar problemas basta querer.

Quem não tem nada com isso e esta feliz da vida é a equipe do Recreativo que empatou e decide sua vaga em casa, no VERDE VALE, na semana que vem. A equipe que vem a cada jogo acertando a equipe e se reforçando promete um bom jogo contra a forte equipe do Cruzeiro de Luz em busca da vaga na Semifinal da Competição.

E por meio de torcedores e jogadores do Recreativo, o que realmente aconteceu foi que depois do gol do Cruzeiro de Luz começou uma grande catimba da equipe, onde foram atiradas mais de uma bola ao campo, jogadores que caiam a todo momento, Corrigindo::: O gol da equipe do Recreativo foi nos acrécimos... 

6 comentários:

  1. CRUZEIRO X RECREATIVO + ARBITRAGEM = VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. O gleison anulou um gol claro da associação,não sei o q o cristalino esta reclamando!!!!

    ResponderExcluir
  3. porra Marquinho desse jeito vc me compromete. Parque do azulão eh o campo do Ipiranga. A vaga será decidida no Verde Vale!
    abrass

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Pompéu nao vamos aceitar arbitros nos prejudicar nao viu , ahh , e vc Diego Vinicius , numero 5 da associação , respeite mais , vc disse que quer tirar nós é aqui dentro , veremos neh , somos humildes , vc nos humilhou quando disse que em BD vcs sao o primeiro time e em Pompéu nos somos o segundo . queremos vc na arena , vc e os arbitros . . . dentro do campo agente se ve

    ResponderExcluir
  5. Este arbitro Waldemir Lúcio, não é de hoje que ele está prejudicando o CRUZEIRO DE LUZ, apitou vários jogos do CRUZEIRO na copa alterosa, e sempre faz uma arbitragem de intimidação aos jogadores, querendo aparecer mais que os atletas. Nunca vi, o jogador do CRUZEIRO sofreu uma falta e ele ir para cima do jogador empurrando ele pra levantar, com que direito tem um ARBITRO DE FUTEBOL, fazer isso?
    UMA VERGONHA O CARA DA 12 MINUTOS DE ACRESCIMO ATÉ O OUTRO TIME EMPATAR. VERGONHA.
    Esta fazendo igual ao Tiago Sabino nunca mais apita jogos do CRUZEIRO.
    FICA ESPERTO CRUZEIRO...

    ResponderExcluir