segunda-feira, 12 de novembro de 2012

BELA VISTA F.C. A UM PASSO DO BI CAMPEONATO NO INFANTIL


 Jogando no Estádio Alexandre Floreal na cidade de Cláudio o Bela Vista diante de sua torcida fez bonito diante de um time aguerrido e taticamente bem postado pelo Técnico Paulo Vicente do Flamengo de Divinópolis que apesar de alguns desfalques jogou bem, mas não conseguiu tirar o ímpeto de vitória do time comandado por Tomás Jorge.

  Arbitrada por Rinaldo de Sousa e auxiliado por Ricardo de Sousa e David Stanisley que fez um bom trabalho a partida teve lances de muita disputa de bola não por deslealdades, mas devido ao gramado escorregadio. Mesmo assim não comprometeu a arbitragem.

 As duas equipes tiveram desfalques. Pelo Bela Vista foi Igor e pelo Flamengo o lateral Ruan, Felipão e o goleiro Rafael. E foi nesta posição que o Flamengo pecou por não ter um reserva imediato. Improvisado no gol o jogador Gaúcho não conseguiu defender uma bola chutada pelo meio campista Gustavo  até considerada uma bola de fácil defesa.

 Abrindo o marcador o jogo continuou sendo disputado no meio campo. No segundo tempo Cadu em jogada individual fez o segundo gol chutando sem chances de defesa no canto contrário do goleiro rubro-negro.

 Os ânimos começaram a se acirrar, mas depois com a cabeça no lugar os clubes voltaram para o jogo e começou a aparecer a figura da partida o goleiro Anderson. No primeiro tempo já colocou de forma magistral para escanteio uma falta do lateral Lucas que tinha endereço certo. No segundo tempo defendendo duas bolas incríveis uma cara a cara com Felipe e outro foi um lance que interceptou um cruzamento evitando Poeta de fazer o gol do Flamengo. Fim de jogo, Bela Vista dois a zero e no dia 25 de Novembro o jogo da volta o Flamengo tem que vencer para levar a decisão para os pênaltis.

 Agradecendo a cobertura de Luciano Eurides do Sistema Mayrink de Rádio e Gazeta do Oeste nesta partida em especial.

Ano passado o Bela Vista foi o campeão vencendo o Palmeiras F.C. e agora tenta o Bi só que jogando fora de seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário