domingo, 18 de novembro de 2012

CAP DE POMPÉU CAMPEÃO DO CAMPEONATO REGIONAL DE POMPÉU

Cap de Pompéu é Campeão do Regional do Alto São Francisco promovido pela Liga Eclética de Pompéu ao vencer o Vasco de Papagaios pelo placar de 6 x 0, mostrando a superioridade e tradição da equipe Pompeana. O destaque da partida foi o atacante Deinho que fez 3 gols na partida, fazendo a alegria dos torcedores fanáticos do Cap de Pompéu.

Antes da partida a confiança dos torcedores era muita, mais somente uma torcedora que quase acertou o placar ao dar entrevista ao Rreporter Ranchinho falou que ia ficar 5 x 0, quase que ela acertou.

O jogo em si começou com uma pressão tremenda do Cap que tocava a bola e envolvia a equipe adversária que logo no início da partida fez pênalti convertido pelo atacante Elimar o mesmo que antes já havia se destacado no Niterói de Pitangui e Associação de Bom Despacho. Depois do gol a tranquilidade foi imensa e o placar foi aos poucos se desenhando. O Vasco apesar de levar 6 gols teve boas chances, mas o goleiro Flávio em todas as oportunidades conseguiu evitar o gol da equipe do Vasco. 

Parabéns ao Cap por mais um título. E na categoria aspirante o Cap também se sagrou campeã da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário