domingo, 4 de agosto de 2013

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL PEDRO PAULO DE VETERANOS 2013


Mais uma vez fecha com chave de ouro o Campeonato Municipal de Veteranos de Bom Despacho. Ao todo foram nove equipes que jogaram entre si, em turno e returno, ao qual neste final de semana no dia 04 de agosto de 2013 ficou definido o grande Campeão da Competição, onde a equipe do ASPRA (Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Bom Despacho) pela segunda vez seguida conquista o Campeonato mais tradicional de nossa cidade.

O grande adversário da final foi a estreante equipe do Fim De Carreira futebol Clube, um grupo de amigos que jogam há anos e propuseram entrar na competição, e no primeiro ano conseguiram o vice-campeonato.



O ASPRA venceu o Fim De Carreira pelo placar de 2 x 1, onde a equipe do Fim De Carreira saiu na frente no placar com o gol do Marcelo Xuxa, mas logo em seguida o ASPRA através de Elton empatou a partida em 1 x 1. No segundo tempo como o resultado não interessava a equipe do Fim De Carreira, buscaram a todo custo o Gol, mas esbarravam na ótima defesa do ASPRA. Com jogadores mais experientes o ASPRA tocava mais a bola, procurava ir só na boa, e num lance de pura infelicidade do Fim De Carreira, o jogador Jader roubou a bola recebeu na frente e chutou sem chances para o goleiro do Fim De Carreira dando números finais ao jogo, esperando só o apito do árbitro da partida Tiago Sabino Junior para soltar o Grito, de é Campeão.



A equipe do Fim De Carreira ao final da partida mostrou o que nenhuma equipe jamais tinha mostrado em uma partida de futebol, mesmo perdendo o jogo comemoraram como se tivessem ficado em primeiro lugar, por saberem que ambas as equipes que chegaram a final são consideradas campeãs, pelo nível e pela concorrência para se chegar a final.



O ASPRA se tornou Bicampeão vencendo a competição em 2012 e 2013, de forma exemplar, mostrando muita disciplina e grande capacidade técnica. Parabéns a diretoria e a todos os atletas que fizeram por merecer este grande título, ano que vem tem mais...



O ASPRA foi Campeão com: Mamola, Rodrigo, Pezão, Elton, Vanin, Edmarzinho, Jader, Erildo, Tim, Marcinho e Naldinho.
Suplentes: Marco Antônio, Newton, Du bode, Teia, Carlinhos, Canivete, Adilson,
Comissão Técnica: Godê, Barbosa e Rodrigo.

FIM DE CARREIRA foi Vice-campeão com: Berreca, Giovanni Tonani, Léo Tonani, Zé Preto, Léo Pomba, Tchaca, Serrote, Benguendengo, Marcelo Xuxa, Baianão e Savinho.
Suplentes: Cotonho, Dengo, Liberingua, Alex, Marco Túlio, André, Peruca.
Comissão Técnica: Ricardo e Péia.


Grande idealizador do Super Campeonato de Veteranos: Pedro Paulo Pontes.

Depois quem quiser adquirir o DVD da Final dos Veteranos entrar em contato com Marquinho do Blog, telefone: 88036298 ou 99891580. ou pelo email: mvchandebol@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário