sábado, 10 de agosto de 2013

TROFÉU SICOOB CREDISÃOGONÇALO DE FUTSAL 2013

AABB Divinópolis marca no fim e conquista o título em São Gonçalo do Pará

A Associação Atlética Banco do Brasil de Divinópolis (AABB) é a grande campeã do TROFÉU SICOOB CREDISÃOGONÇALO DE FUTSAL 2013. Na noite desta quinta-feira (08), a equipe abebeana enfrentou o Penharol Frigolima, no Ginásio Poliesportivo Municipal de São Gonçalo do Pará. A AABB começou vencendo e tomou a virada faltando apenas 5 minutos para o término da partida, ainda assim conseguiu empatar e ganhou com um gol marcado no minuto final, 07 a 06, conquistou o título e, de sobra, teve o artilheiro da competição Leandro Quadros.

A conquista coroa a excelente campanha da AABB na competição. A equipe foi a segunda melhor equipe na fase de classificação, com 02 vitórias e 01 empate. Na semifinal, a vítima foi o HB.com de Perdigão, a AABB venceu por 09 x 05.

A final foi um grande jogo, muita emoção, catimba, grande público e bom futsal, tudo que se espera de uma final. A partida fechou com chave de ouro o TROFÉU SICOOB CREDISÃOGONÇALO 22 anos e mostrou que as duas equipes mereciam estar na final.

O jogo se iniciou com a equipe da AABB melhor em quadra, mais ligada, mais vontade, com um bom posicionamento e uma marcação melhor e logo no início da partida a AABB abriu o placar e aos 10 minutos conseguiu o segundo gol, somente após o pedido de tempo do treinador Marcelo Brandão é que o Penharol Frigolima melhorou um pouco e conseguiu diminuir o placar, mas o primeiro tempo era da AABB, que conseguiu fazer mais um e fechou o placar da primeira etapa em 03 x 01 por merecimento.

Já o segundo tempo o Penharol Frigolima entrou com mais vontade, precisava mudar a história do jogo, precisava ir pra cima, era uma final, o último jogo, era o tudo ou nada e quase conseguiu, fez o segundo gol mas a AABB novamente marcou, ficando 04 x 02. A equipe abebeana perdeu Juliano lesionado, Cássio Passarinho também se machucou e jogou no sacrifício, Dezinho em um choque com o adversário teve seu ombro fora do lugar, desse jeito tudo se encaminhava para o Penharol Frigolima, a torcida apoiou o time da casa, fez pressão e o Penharol Frigolima conseguiu virar a partida, fez 06 x 05 aos 20 minutos da etapa final e continuava pressionando a AABB, porém, esse foi o erro dos donos da casa, pressionaram tanto que abriram espaços para o contra ataque nos minutos finais e num tiro livre, faltando 2 minutos para o término da partida, a AABB empatou, e quando faltava 30 segundos para o final do jogo, num lançamento do goleiro Victor Hugo da AABB, Bruno Caldense fez o gol do título.

Destaque do jogo: Pelo lado do Penharol Frigolima Toinzinho Antunes que deu muito trabalho a marcação da AABB e fez quatro gols sendo o vice artilheiro da competição e pela AABB o goleiro Victor Hugo com belas defesas e Leandro Quadros com excelente atuação, marcando quatro gols e se tornando artilheiro da competição. Final AABB DIVINÓPOLIS CAMPEÃ INVICTA DO TROFÉU SICOOB CREDISÃOGONÇALO DE FUTSAL 2013.

Elenco da AABB: Victor Hugo, Gleison Alves, André Dezinho, Cássio Passarinho, Bruno Caldense, Leandro Quadros, Juliano Michel, Siueykeer Kaqueer, Early Máximo, Bruno Dezossa, Guilherme Campos e Luciano Bulacha. Treinador Henrique Mello e auxiliar Wagner Beterraba.

Ficha Técnica:
GOLS
Penharol Frigolima = Toinzinho(4), Eduardo e Renato;
AABB Divinópolis = Leandro Quadros(4), Bruno Barbosa(2) e André.

Cartões Amarelo
Penharol Frigolima = Eduardo, Leandro Mendes, Marcos e Toinzinho
AABB Divinópolis = André e Bruno Martins.

Cartões Vermelho
Penharol Frigolima = Não Consta;
AABB Divinópolis = Não Consta.

Terceira colocação ficou com a equipe da Farmácia Saúde de Nova Serrana e o quarto lugar HB.com de Perdigão.

O goleiro menos vazado foi Vavá da equipe do Penharol Frigolima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário