sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Semifinais emocionante no TROFÉU SICOOB CREDISÃOGONÇALO DE FUTSAL 2013


Penharol Frigolima e AABB Divinópolis conquistaram às vagas na grande final do futsal TROFÉU SICOOB CREDISÃOGONÇALO DE FUTSAL 2013 em São Gonçalo do Pará. Com grande atuação de Renatinho, o Penharol Frigolima, de São Gonçalo do Pará, derrotou a Farmácia Saúde, de Nova Serrana, por 04 a 03. Na outra semifinal, quem mereceu elogios foi Bruno Caldense, da AABB, na vitória por 09 a 05 sobre ao HB.com, de Perdigão. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (08), para saber quem fica com o título de campeão do TROFÉU SICOOB CREDISÃOGONÇALO DE FUTSAL 2013.

Penharol Frigolima (São Gonçalo do Pará) 04 x 03 Farmácia Saúde (Nova Serrana)
Uma grande atuação individual foi decisiva para a vitória do Penharol Frigolima sobre a Farmácia Saúde. Com três gols, Renatinho colaborou e muito para sua equipe chegar à final. Logo no início do jogo, Farmácia Saúde fez o gol e desde então começou a administrar o placar, criou várias oportunidades mas não convertia em gol. Com a entrada de Renatinho, Penharol Frigolima ficou mais veloz e o gol de empate não demorou a sair, mesmo após o empate, a equipe continuou pressionando e conseguiu a virada ainda na primeira etapa, final de primeiro tempo Penharol Frigolima 02 x 01 Farmácia Saúde.
No início do segundo tempo, Farmácia Saúde empatou a partida, mas o time da casa estava melhor em quadra, o posicionamento e a marcação não dava espaços para o time de Nova Serrana, e com isso marcou mais dois gols. Em desvantagem, Farmácia Saúde precisava sair pro jogo, buscar o gol e optou pelo goleiro-linha, conseguiu diminuir e fez pressão em cima do Penharol Frigolima. O jogo ficou emocionante, e faltando 10 segundos para a final da partida a Farmácia Saúde perdeu um gol incrível sem goleiro e a partida terminou com a vitória e classificação da equipe Penharol Frigolima para final.

Ficha Técnica
Gols
Penharol Frigolima = Renatinho (3) e Toinzinho;
Farmácia Saúde = Moisés, Rafael e André.

Cartões Amarelo
Penharol Frigolima = Pedro Vinicius;
Farmácia Saúde = Não Consta.

Cartões Vermelho
Penharol Frigolima = Não Consta;
Farmácia Saúde = Não Consta.

AABB (Divinópolis) 09 x 05 HB.com (Perdigão)
Em um jogo com 14 gols, Cássio Passarinho e Leandro Quadros da AABB marcaram duas vezes cada e ajudaram a equipe a chegar à final. As duas equipes tiveram momentos distintos durante a partida. A AABB dominou o início da partida, marcando pressão e finalizando muito a gol, abriu 02 x 00 rápido. HB.com então fez algumas substituições, colocando em quadra jogadores leves, rápidos e de muita habilidade, foi pra cima e na maioria das vezes em lances individuais, HB.com conseguiu virar o jogo, ficava assim AABB 02 x 03. Era notório a vontade e a velocidade da equipe de Perdigão, mas a AABB possuia jogadores experiêntes, conseguiu corrigir os erros e terminou a primeira etapa vencendo por 05 x 03.
No segundo a equipe da AABB administrou a partida e a equipe do HB.com já não tinha tanto fôlego para conseguir a virada, o coletivo dos abebeanos fez diferença, todos atletas participaram do jogo, o rodízio foi realizado e com isso os jogadores estavam sempre descansados. Final de partida a equipe da AABB conseguiu a classificação vencendo por 09 x 05 o HB.com.

Ficha Técnica
Gols
AABB Divinópolis = Leandro Quadros (2), Cássio Passarinho (2), Juliano, Bruno Martins, André, Bruno Barbosa, Early;
HB.com = David (2), Paulo Sérgio, Aurélio e Evandro.

Cartões Amarelo
AABB Divinópolis = Bruno Barbosa e Bruno Martins;
HB.com = Rafael e Aurélio.

Cartões Vermelho
AABB Divinópolis = Não Consta;
HB.com = Não Consta.

QUINTA-FEIRA 08 DE AGOSTO DE 2013
DISPUTA 3º LUGAR = 19:30 hs
HB.com (Perdigão) x Farmácia Saúde (Nova Serrana)

DISPUTA 1º LUGAR = 20:30 hs
Penharol Frigolima (São Gonçalo do Pará) x AABB (Divinópolis)

Fonte: https://www.facebook.com/leandroricardo1982
Acompanhe a AABB Divinópolis nos seguintes endereços:
Site Oficial: www.divinopolis.aabb.com.br
Fanpage no Facebook: www.facebook.com\divinopolisaabb
Twitter: @divinopolisaabb

Nenhum comentário:

Postar um comentário