terça-feira, 5 de novembro de 2013

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE BOM DESPACHO É CAMPEÃ DO MUNICIPAL 2013 DE BOM DESPACHO- MG

Encerrou neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Despacho 2013. O jogo decisivo Associação e Esplanada aconteceu neste final de semana no dia 03 de novembro no Estádio Chico Marques onde a equipe do Esplanada venceu a partida pelo placar de 2 x 1, mas como na primeira partida a Associação venceu pelo placar de 2 x 0 sagrou-se campeão do torneio.

Os gols da partida foram para o Esplanada do Angola e Celinho, descontando para a Associação o artilheiro do Campeonato o jogador Guilherme Fernandes. A Associação agora nesta década acumula os títulos de 2010, 2011 e 2013, mostrando a força de sua equipe e o bom trabalho desenvolvido .

A Associação jogou com o regulamento debaixo do braço, e o Esplanada tomou conta do primeiro tempo foi pra cima com tudo, pecando nas finalizações. E no segundo tempo a Associação voltou com outra postura empatando o jogo, mas levou o gol no fim do segundo tempo e conseguiu segurar os 2 x 1 e pode juntamente com sua torcida fúria Tricolor comemorar mais um título.

Foto: Guilherme Guilito

Nenhum comentário:

Postar um comentário