sábado, 9 de novembro de 2013

Esplanada estreia com vitória na Copa Jornal Fique Sabendo


Após decidir o título do Campeonato Municipal, o Esplanada estreou com vitória na Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. O Celeste derrotou o Abadia em Martinho Campos, onde conseguiu o resultado positivo nas categorias aspirantes e amador-adulto.

O Abadia reforçado por vários jogadores de Martinho Campo perdeu por 4 a 2 na categoria aspirantes e depois saiu novamente derrotado por 2 a 0 na categoria amador-adulto. O placar coloca o Celeste líder nas duas categorias.

Neste domingo, o Cristalino enfrenta o Recreativo no estádio Antônio Leite de Oliveira e pode mudar a tabela de classificação. O confronto começa a partir das 13 horas.

A Copa Jornal Fique Sabendo é um projeto social do Jornal Fique Sabendo,  e é apoiado pelos vereadores Pedro Paulo, Ricardo Alvarenga, Maurício do IMA, pelas empresas  Dudu Burger, MM Lanches, Piso e Parede, além da Liga Municipal e Secretaria de Esportes de Bom Despacho.

Postado por Fiquesabendobd Acesse: http://www.jornalfiquesabendo.com.br/2013/11/esplanada-estreia-com-vitoria-na-copa.html

Um comentário:

  1. Na copa Jonal Fique Sabendo não poderia seguir com os horários marcados para os jogos, nas partidas disputada os atletas estão jogando sobe sol muito forte o que também pode trazer algo de mais grave para a integridade física do atleta que também é trabalhador.Então fica a dica ai para os senhores organizadores a mudança em relação aos horários das partidas da copa.

    ResponderExcluir