domingo, 24 de novembro de 2013

Cristalino e Esplanada disputam título da Copa Jornal Fique Sabendo

Pela primeira vez a Copa Jornal Fique Sabendo registrou um WO. Foi neste domingo, 24, quando o Abadia de Martinho Campos não compareceu para enfrentar o Cristalino, confronto agendado para o Estádio Antônio Leite de Oliveira pela categoria amador-adulto. O resultado colocou o time do bairro São Vicente na final da Copa Jornal Fique Sabendo, beneficiado também  com o resultado de 1 a 1 entre Recreativo e Esplanada na mesma rodada.

Pela categoria aspirantes, o Recreativo e Esplanada disputarão o título. O regulamento da competição não prevê vantagem para nenhuma equipe na final. Os jogos estão marcados para os dias 01 e 08 de Dezembro. A primeira partida acontece no estádio Antônio Leite de Oliveira,  e a segunda, será realizada no estádio Pedro Lino da Costa.

A classificação geral da Copa Jornal Fique Sabendo ficou da seguinte forma na Categoria Amador: Esplanada - 7 pontos, Cristalino - 6 pontos, Recreativo - 4 pontos e Abadia - 0 ponto. Pela Categoria Aspirantes: Esplanada - 9 pontos, Recreativo - 6 pontos, Cristalino - 0 ponto e Abadia - 0 ponto.

Esta 'e quarta vez que o Jornal Fique Sabendo realiza um torneio de futebol. A competição conta com o apoio dos vereadores Pedro Paulo, Ricardo Alvarenga, Mauricio do Ima, Robertao Cordeiro,  das empresas Dudu Burger, MM Lanches, Piso e Parede e também dos apoiadores Liga Municipal, Secretaria de Esportes e Pedro Paulo Pontos.

http://www.jornalfiquesabendo.com.br/2013/11/cristalino-e-esplanada-disputam-titulo.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário