sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Taça Empresarial de Society Divinópolis

Divinópolis, 21 de Novembro de 2013

Na noite desta quarta-feira foi encerrado na Quadra de Grama Sintética o Vasco da Gama em Divinópolis a Taça Empresarial de Society Divinópolis que contou com o apoio da Gerais Imóveis, Alternativa Contabilidade, Auto Escola Quatro Rodas, Lugo Esportes e Herbalife 24 Horas, Longboard e Santo Antônio Fisioterapia Esportiva.

O evento aconteceu nos meses de outubro e novembro teve a participação de quatro empresas: WTA Estamparia, FUMFER, Grupo Minauto e Dimecol, participaram do evento somente colaboradores e parceiros indiretos destas empresas.

De acordo com os organizadores, Júlio Botelho e Mateus Levi, o evento foi muito positivo, queremos mostrar que faça mais do que o futebol, este foi o projeto inicial, na segunda edição, além do maior número de empresas temos a proposta de realizar ações que valorizem a participação das empresas e de seus colaboradores.

WTA Estamparia grande Campeã
Como esperado a partida final foi muito disputado, emocionante do inicio ao fim, e ganhou ar de decisão na segunda etapa da partida final da competição, que reuniu as duas melhores equipes da primeira fase, em quadra , com presença de torcida e responsáveis pelas empresas da WTA Estamparia e FUMFER.

A partida final começou de forma surpreendente, a WTA Estamparia conseguiu fazer 04 x 01 ainda na primeira etapa, mas aos poucos a FUMFER foi diminuindo o marcad or até encostar e deixar a partida emocionante, mas no final a WTA Estamparia venceu pelo placar de 06 x 04, partida esta arbitrada por Aldo José e Orlandino Oliveira da Associação de Árbitros de Divinópolis.

Premiação ao final da partida:

Ao terminar a partida e comemoração realizada pela equipe campeã, foi entregue a premiação da competição, com a presença dos representantes do Vasco da Gama, Gilmar Lopes e Marco Túlio Cordeiro. Na ocasião foram premiados :
• Artilheiro – Raul – 13 Gols – FUMFER
• Melhor Goleiro – Walace Nogueira - WTA Estamparia
• Destaque da competição – Ramiro Dias - WTA Estamparia
Após a premiação dos destaques da competição foram entregues camisas da Long Board para os melhores jogadores em quadra, torcedores e representantes das equipes pela organização do evento e ainda os troféus de Vice Campeão e Campeão da competição em 2013.

copasupercraquedefuteboldebase

Nenhum comentário:

Postar um comentário