segunda-feira, 11 de novembro de 2013

QUARENTÃO 2013

RESULTADOS DAS PARTIDAS DA SEMIFINAL DO QUARENTÃO 2013.

09/11/2013 - SÁBADO - 16:00:
URT 2 x 1 RECREATIVO
Local: Estádio Pedro Lino da Costa (Nossa Senhora de Fátima)

10/11/2013 - DOMINGO - 09:00
CRISTALINO 0 x 1 ASSOCIAÇÃO
Local: Estádio Antônio Leite de Oliveira (São Vicente)



OS JOGOS DE VOLTA SERÃO:

17/11/2013 - SÁBADO - 16:00
ASSOCIAÇÃO x CRISTALINO
Local: Estádio Chico Marques (Vila Aurora)

18/11/2013 - DOMINGO - 09:00
RECREATIVO X URT
Local: Estádio Verde Vale (Engenho do Ribeiro)


 COMENTÁRIOS:
A URT fez o que poucos acreditavam que faria, bateu o invicto RECREATIVO.Numa tarde quente, jogando no Estádio Pedro Lino da Costa e sob o sol das 16 horas (horário de verão), o RECREATIVO foi surpreendido pela URT que fez o primeiro gol ainda no primeiro tempo com Elton. Mesmo conseguindo o empate também no primeiro tempo com Ocimar Bispo cobrando pênalty sofrido por ele mesmo, o RECREATIVO teve suas ações barradas pelos "guerreiros" da URT. Na segunda etapa, noutra falha de marcação da defensiva, o RECREATIVO viu a URT com Elton novamente, marcar outro gol e assumir a artilharia do campeonato com 4 gols.
No jogo de volta, a URT jogará pelo empate para garantir a inédita vaga na final.Ao atual campeão, o RECREATIVO, resta somente a vitória para tentar o bi-campeonato.
Na outra semifinal, a equipe da ASSOCIAÇÃO não deu mole para o CRISTALINO e venceu por 1 x 0 com gol de Paulo Maiado no segundo tempo. No jogo da volta o CRISTALINO que teve seu atleta JAIR expulso, terá que vencer por 2 gols ou mais de diferença se quiser a vaga na final.
Por possuírem melhor campanha, o RECREATIVO e ASSOCIAÇÃO terão o benefício de passarem para a final se ocorrerem resultados iguais nos seus respectivos confrontos ou seja, uma vitória simples contra a URT classifica o RECREATIVO, e a ASSOCIAÇÃO pode até perder a partida de volta diante do CRISTALINO por um gol de diferença, que mesmo assim será finalista.

VÁ AO ESTÁDIO E PRESTIGIE SEU TIME PREFERIDO!!!

POR: Ocimar Bispo | Comentarista Esportivo
Equipe A Dona da Bola - Rádio Nova Veredas 89,3 fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário