sábado, 8 de março de 2014

Campeonato Rural de Nova Serrana

Começa domingo, dia 9 de março a primeira rodada acontece em Boa Vista, Barreto e Ripas.

Tudo pronto para o início do Campeonato Rural de Nova Serrana, edição 2014. A partir de domingo (9), 12 equipes se enfrentarão nas modalidades Aspirante e Titular, em seis campos, além da Arena do Calçado. Os jogos acontecerão sempre aos domingos às 13h30 e às 15h45.

A primeira rodada é neste domingo (9). Em casa, o Boa Vista enfrenta o Gamas, às 13h30 (Aspirante) e o mesmo duelo se repete com as equipes titulares às 15h45. Nos mesmo horário, o Barretos joga contra o Capão, em Barretos e o Novaes vai à Ripas enfrentar os donos da casa.

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Magela, o campeonato Rural de Nova Serrana é uma das competições de maior tradição na cidade. “As equipes todas sabem que têm chances de vencer e todos os anos assistimos grandes espetáculos”.

Vários campos passaram por reformas e estão preparados para receber atletas e torcedores com conforto e segurança. “O campo do Novaes, por exemplo, está com gramado novo e irrigação automática. Os demais também receberam melhorias nas arquibancadas, vestiários, grama e alambrados”, ressalta Magela.

 Mais de 200 atletas divididos em 12 equipes participarão da edição 2014 do Campeonato Rural de Nova Serrana. A final está programada para o dia 27 de abril e promete grandes emoções.

Incentivo ao Esporte

Em 2013 várias competições esportivas foram realizadas com sucesso e grande participação popular pela Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Serrana. No total mais de 3.000 atletas disputaram o Torneio e Campeonato do Trabalhador, Campeonato de Futebol Amador, Copa Mirim entre outros. Para este ano, o prefeito Joel Martins anunciou a realização da Copa Centro-Oeste de Futebol em Nova Serrana. Segundo o Prefeito a competição contará com equipes de várias cidades da região e será mais uma forma de apoiar o esporte na cidade.

http://www.guilhermemorato.com/noticia/95-Campeonato_Rural_de_Nova_Serrana_come%C3%A7a_domingo,_dia_9.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário