sexta-feira, 28 de março de 2014

Copa Super Craque 2014 - CARTEIRAS ESCLARECIMENTOS

As equipes participantes.

Constatamos que mesmo com muita insistência, emails, telefones, mensagens sms, dentre outros tipos de contatos, é explícito que uma parte das equipes não está dando o devido valor ao processo de organização que a Coordenação vem desempenhando, insto inclui prazos, compromissos com a confecção de carteiras, lista de inscrições, dentre outros.

Sabemos que todos tem suas dificuldades, é preciso a cada dia melhorar este processo organizacional por parte de todos.

Conforme já explicado, via diversos canais de comunicação, a Confecção da Carteira serve para identificar o Atleta na competição e para que não seja necessário as equipes permanecerem com a Carteira de Identidade original do mesmo.

Salientamos que todas as equipes ( exceto a que as carteiras foram feitas no próprio local de treino pela coordenação) receberam uma quantidade determinada de carteiras, quantidade esta solicitada pelas próprias equipes.
Considerando que o Custo de cada carteiras é de R$ 1,00 ( a Coordenação não tem qualquer ganho sobre este valor, este valor é para cobrir a impressão ( colorida) e a plastificação da mesma.

Portanto, as carteiras em branco, não utilizadas devem ser devolvidas a Coordenação, do contrário elas tem um custo de R$ 1,00

Assim sendo, temos o extrato da quantidade de carteiras enviadas a cada equipe, dos valores pagos por cada equipe referente a carteiras, e das carteiras em branco devolvidas de cada equipe.

Organize-se e evite transtornos.

Caso tenha alguma duvida, entre em contato.

ATENÇÃO:  O ULTIMO DIA PARA CONFECÇÃO DE CARTEIRAS E  POR CONSEQUÊNCIA INSCRIÇÕES NA COPA SUPER CRAQUE SERÁ DIA 10/04.
EM NENHUMA HIPÓTESE ESTA DATA SERÁ PRORROGADA.


Coordenação - Copa Super Craque

Nenhum comentário:

Postar um comentário