segunda-feira, 17 de março de 2014

Copa Super Craque / Auto Escola 4 Rodas Futebol de Base - Divinópolis - MG


COMPETIÇÃO COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO

Terá início no próximo fim de semana mais uma edição da Copa Super Craque - Categoria de Base. A Competição já faz parte do calendário do Futebol da Região Centro Oeste pois envolve várias cidades; Divinópolis, Carmo do Cajuru, Formiga, Itaúna, Itatiaiuçu, Nova Serrana, Cláudio e nesta edição contanto ainda com a participação do Tupanuara, equipe tradicional de Carmópolis de Minas.

A Coordenação trabalha sério no quesito organização para adquirir cada vez mais credibilidade como salientou Taylor de Freitas, um dos organizadores ao lado de Julio Botelho. "Sabemos que o futebol de base não é simples de ser feito, mas precisamos ultrapassar esta barreira e buscar ser o mais organizado possível. A competição pode ser amadora mas a organização precisa ser o mais profissional possível. Para que isso ocorra precisamos do empenho das equipes. Elas são o principal elemento de tudo. Precisam crescer neste aspecto, fato que vem acontecendo a cada ano".

A Coordenação destacou o trabalho realizado por algumas das equipes participantes. O Flamengo de Mendes Mourão largou na frente e já tem toda a documentação, inscrições e Carteira de Atletas providenciada, o mesmo ocorrendo com o Tupanuara de Carmópolis. O jogo de abertura será no próximo Domingo quando o Flamengo receberá o Sport de Carmo de Cajuru nas tres categorias: 99/2000, 2001/2002 e 2003/2004. Os jogos terão início as 08:45Hs.  A Coordenação mantem as equipes informadas através de email, redes sociais, site proprio www.esportemg.com e ainda através de mensagens SMS, esta última uma novidade conforme observa Julio Botelho: " Enviamos mensagens semanalmente para os responsáveis. É uma forma de nos resguardarmos e de mante-los sempre informados, e assim evitar transtornos para todos".

Além da Copa Super Craque que tem 02 edições anuais, a 2ª Edição começa em Agosto, será ainda disputada a Copinha com previsão de início em Abril, esta com atletas nascidos em 2004/2005 e 2006.


Divulgação - Copa Super Craque

Nenhum comentário:

Postar um comentário