quarta-feira, 8 de março de 2017

1ªCOPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTEBOL DE CAMPO 2017

Resultados da semi-final da 1ªCOPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTEBOL DE CAMPO 2017

ADDAM FC 01 X 0 INDEPENDENTE



VASCO ALAGOANO 01 X 02 BAMBUÍ


FINAL E DISPUTA DO 3ºLUGAR NO
PRÓXIMO DOMINGO DIA 12-03
3¤ Lugar as 9:00 hs
VASCO ALAGOANO x INDEPENDENTE

Jogo entre ADDAM x INDEPENDENTE foi duro começou a todo vapor com as duas equipes procurando a Vitória a todo momento.Foram várias chances para os dois lados porém as chances mais claras foram do INDEPENDENTE ,chances essas que pararam nas mãos do Otimo goleiro BETON da equipe do ADDAM que diga se de pasagem só levou um gol até nas semi-finais.

A equipe do ADDAM foi levando o Jogo do mesmo modo que levou os outros,com paciência e cautela e muito toque de bola até que em um cruzamento na Área o Artlheiro Lucas agora com 5 gols na competição guardou de cabeça. Depois de levar o Gol o INDEPENDENTE ainda tentou uma reação mais foi em vão,a partida ficou mesmo no 1 x 0 classificando se para a final o ADDAM FC de Itapecerica.

No jogo seguinte entre BAMBUI X VASCO ALAGOANO Também não foi diferente, jogo duro e muito bem Disputado. A Equipe do Vasco Alagoano começou o Jogo com tudo e abriu o Placar logo aos 13 do primeiro tempo Com o Zagueiro NIL apeoveitando uma bola alçada na area em cobrança de falta. O primeiro tempo foi todo do Vasco Alagoano que só não ampliou o Placar ainda no primeiro tempo devido a grandes defesas do goleiro Danilo.

No Segundo tempo a Equipe do Bambui fez suas mudanças na equipe que parecem ter dado resultado. Voltaram pro jogo totalmente diferente do primeiro tempo,partiram pro tudo ou nada pressionando o Vasco Alagoano a todo momento até que num bate rebate na Área o Atante GÊ empatou o Jogo num belo gol de Calcanhar. Daí pra frente o Jogo ficou mais emocionante ainda com as duas equipes buscando a Vitória ninguém estava satisfeito com o empate que levaria a decisão da vaga na final para os pênaltis. Foram muitas chances de lado a lado porém o Bambui pecava muito nas finalizações e o VASCO ALAGOANO como já havia acontecido no primeiro tempo era barrado pelo Goleiro Danilo que fez pelo menos 4 defesas Milagrosas,até que numa escapada pela direita o meio Campo PLINIO que começou o jogo como Zagueiro soltou uma bomba de.fora da área que entrou no ângulo do goleiro que nada pôde fazer,mais um golaço da Equipe do Bambui. Apos o gol o Bambui só administrou o restante da partida e com o Placar de 2 x 1 de Virada também se classificou para a grande final.

ADDAM FC X BAMBUÍ tem tudo para ser uma grande final. As duas Equipes são muito boas. ADDAM FC é um selecionado de jogadores jovens de Itapecerica já o BAMBUÍ; Tem jogadores de Marilândia, Divinópolis, Santo António do Monte e Bambui.


Próximo Domingo dia 12-03 a bola volta a rolar no Campo dos Carmos em São Sebastião do Oeste.

9:00 hs Disputa do terceiro Lugar entre VASCO ALAGOANO x INDEPENDENTE

10:30 A Grande Final ADDAM FC X BAMBUÍ
Por Alex Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário