segunda-feira, 20 de março de 2017

COPA INTERCLUBES FAMORINE ESTRÉIA COM VITÓRIA





Sábado dia 18 de março de 2017 aconteceu no Estádio Pedro Lino da Costa a primeira partida do Famorine na competição. Com uma equipe remodelada, e com algumas peças novas na equipe o Famorine conseguiu uma boa vitória frente a boa equipe do Cruzeiro de Luz 3 x 0. A equipe do Famorine, apesar de não estar bem todo momento da partida criou as melhores opções de ataque e converteu em gols fazendo a alegria dos poucos torcedores no campo do Famorine.

O Gol saiu rápido aos 6 minutos, Paulinho fez grande jogada pelo meio e passou a bola para o Pelezinho que com muita luta se aproximou da área chutando forte para marcar 1 x 0 para o Famorine. O Famorine com o gol deu uma tranqüilizada, mas ainda o jogo não fluía bem, e ainda mais com o excesso de faltas no meio parando o jogo a todo momento. O segundo gol do Famorine saiu de bola parada com lançamento na área o jogador Caneco meio que de barriga, de peito mandou a bola que passou debaixo do goleiro Walisson uma infelicidade do mesmo. Ainda no primeiro tempo a equipe do Cruzeiro de Luz desperdiçou um pênalti  com o jogador Dudu Portugal, que chutou pra fora da meta do goleiro Marcos.



    No segundo tempo o jogo esfriou demais, o jogo ficou chato, burocrático, com o Cruzeiro de Luz somente defendendo com praticamente 3 zagueiros, e o Famorine com o resultado na mão só tocando a bola. Uma das poucas chances de gol no segundo o atacante Vitinho chutou e quase marcou para o Cruzeiro de Luz, e foi a única vez que o atacante apareceu na partida. A partir no meio da partida o Cruzeiro de Luz começou a ficar cansado, e errava a todo momento os passes proporcionando contra ataques ao Famorine que pecava na finalização, só que aos 34 minutos Paulinho Egídio o melhor em Campo aproveitou lançamento de Caneco e saiu na cara do goleiro Walisson, tentou tirar o goleiro da jogada se embolou, mas depois chutou de esquerda marcando o terceiro gol da equipe sacramentando o placar. Famorine 3 x 0 Cruzeiro de Luz.


FAMORINE JOGOU E VENCEU COM: MARCOS, PEPÊ, JONINHA, CHOCOLATE, PELEZINHO, FELIPINHO, LACRAIA, CANECO, MANTENA, PAULINHO E RENATO. TINHA TAMBÉM: CENOURA, FEDERAL, DIULI.

CRUZEIRO DE LUZ JOGOU E PERDEU COM: WALLISSON, PUYOL, MAMÃO, MAIC, NATAN, ALEX, ANDREZINHO, UÍNTER, DUDU PORTUGAL, VITINHO E TAVINHO.


Paulinho Egídio Melhor Atleta em Campo sendo entrevistado pelo Toneco Apolinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário