segunda-feira, 20 de março de 2017

CLÁSSICO DA COPA INTERCLUBES EM PAINS TERMINA EMPATADO

PAINS 2 X 2 ASSOCIAÇÃO

 
 PAINS
ASSOCIAÇÃO
ARBITRAGEM NOTA 9.


Um grande jogo digno de uma Final, a entrega das duas equipes, a Força dos elencos, a rivalidade fez com que os mais de 400 pagantes pudessem ver um jogo pra ficar na história da cidade, Antes do Pains abrir o marcador o atacante da Associação, perdeu uma chance clara de abrir o placar chutando a bola com o goleiro vendido no lance por sobre o gol, mais Pains que não tinha nada haver com isso achou uma jogada pela ponta e em cruzamento de Elimar Dedei chegou sozinho pra cabecear e marcar 1 x 0.

O Jogo seguiu tenso nervoso cartões amarelos, mas nenhuma jogada que pudesse comprometer a arbitragem do jogo, e em lance acertado no segundo tempo marcou pênalti para a Associação, e o atacante Yerkis que defendeu o Pains ano passado, cobrou com tranquilidade empatando o jogo agora Pains 1 x 1 Associação.

Pouco tempo depois em jogada rápida de Robinho, chutou a bola tomaria outra direção quase que sairia pela lateral, mas o Zagueiro Messias atravessou na frente da bola e fez o que seria o 2º gol de Pains, 2 x 1. O jogo naquele momento nervoso, mas o árbitro da partida Thiago Sabino, conseguia contornar e controlar os ânimos dos jogadores.


Água mole em pedra dura tanto bate até que fura, em contra ataque rápido o Michael camisa 10 da Associação Fez excelente jogada, tabelou recebeu na frente e marcou o gol de empate 2 x 2 sacramentando o resultado Final da Partida. Jogo foi excelente e só ganhou que foi para campo. Parabéns as duas equipes pela dedicação e organização da partida, que contou com 15 seguranças, com um excelente público, sem nenhuma confusão, o jogo transcorreu da melhor forma possível.

Pains jogou com: Pezinho, Deivinho, Guinho, Dione, Klebinho, Boiadeiro, Gustavo, Dedei, Mineiro, Leandro e Elimar. Suplentes: Biel, Custodio, Betinho, Marco Tulio, Rafael, Robinho, Paulinho, Gian, Ramon, Luterio. Comissão técnica: Vitamina, Nenem, Farofa, Toninho.

Associação jogou com: Alyfer, Barreto, Guilherme Henrique, Messias, Beto, Tulio, Marcone, Buri, Pica Pau, Michael e Yerkis. Suplentes: Caio, Lucas Barreto, Nem, Jordan, Netinho, Tiaguinho, Mateus Moreira, Felipinho, Sinval, Carlos Eduardo, Bruno. Comissão Técnica: Lucas Ferreira, Edmar Alves, Angelo Helio, Willian Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário