domingo, 5 de março de 2017

PAULO CESAR MORAES NO COMANDO DO MIRACEMA DE TOCANTINS


Paulo César Moraes, o PC, com passagem pelo Araguaína em 2015, o novo técnico do Tocantins de Miracema, Paulo César Moraes, o PC, vindo do Rio de Janeiro, disse que a intenção dele e da diretoria é montar uma equipe forte e competitiva para brigar pelo título e fazer um bom papel na Copa Verde. Segundo ele, quer manter a tradição do ano passado quando o Tocantins de Miracema chegou ao vice-campeonato. PC chegou à cidade de Miracema, na última quarta-feira. PC disse que o clube fez parceria com uma empresa que irá ajudar na contratação de jogadores que virão do Rio, São Paulo, Minas Gerais e também do Tocantins.

No Estadual, o Tocantins estreia contra o Colinas, no dia 11 de março, em local ainda ser definido, já que o clube colinense, pegou três jogos de suspensão na fase semifinal do Tocantinense da Segunda Divisão do anão passado. E também participará da Copa Verde contra o Rio Branco (ES). A estreia está marcada para o dia 5 de março, no Estádio Castanheirão, em Miracema. E a partida da volta, dia 19 de março, em Vitória, no Espírito Santo. De acordo com o regulamento, os times jogam em partidas eliminatórias de ida e volta até a decisão.

O Tocantins inicia contra o Rio Branco (ES), neste domingo, às 17 horas, no Estádio Castanheirão, em Miracema, a caminhada na Copa Verde. Esta será a primeira participação do clube tocantinense numa competição nacional. O Tecão Maravilha como é conhecido adquiriu o direito de disputar o torneio após a conquista do vice-campeonato Tocantinense no ano passado contra o Gurupi. Já o jogo da volta deve acontecer no dia 19 de março, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Apesar do pouco tempo de preparação, o técnico Paulo Cesar Moraes disse que dentro do que foi possível fazer até agora acredita numa boa estreia, pois aposta na vontade de cada atleta em superação dentro de campo. “Nossa expectativa é normal, quando a bola rolar é que vamos ver se realmente tudo aquilo que foi planejado os atletas conseguirão colocar em prática”, destacou o técnico.

PC estava chateado em relação à partida ser disputada com portões fechados por falta de laudos técnicos do estádio. “Lamentamos o ocorrido, mas nossa missão com ou sem torcida é dentro de campo. E vamos procurar fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo para dar uma alegria aos torcedores”, comentou o treinador que gostaria muito que a torcida pudesse ver os novos jogadores vestindo a camisa.

Durante a fase de preparação, o Tocantins disputou dois amistosos contra o Capital (ex-Ricanato). Em casa a partida terminou 0 x 0, mas no Estádio Nilton Santos, em Palmas, o Tecão venceu por 3 x 2, com gols de Gean, Breno e Júnior. O Rio Branco (ES) chegou em Palmas ontem de madrugada. Pelo Campeonato Capixaba, o clube ocupa apenas sétima colocação com um ponto. Nos dois jogos que disputou empatou contra o Tupy por 1 x 1 e perdeu para o líder Doze por 3 x 1.

Apesar dos resultados, o técnico Flávio Annunziata confirmou que o time titular será o mesmo que iniciou o jogo-treino contra o Espírito Santo, com Jaime; Ivan, Thiago Eleutério, Santiago e Erick Daltro; Saulo, David, Anderson e Felipe Linhares; Robinho e Márcio Carioca.

Toda sorte do mundo ao Paulo Cesar deseja o Reporter e apresentador da Equipe a Dona da Bola, Fabiano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário