quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Campeonato Oficial de Futebol de Pará de Minas prossegue no próximo final de semana com jogos valendo pela Primeira e Segunda Divisão

A bola vai rolar neste final de semana para 12 jogos valendo pela segunda rodada da Primeira e Segunda Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. Os jogos do próximo sábado valendo pela Primeira Divisão são os seguintes:

Paraense e Rio Branco se enfrentam a partir das 14h40, no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense. Karrossel e Varginhense estarão frente a frente a partir das 15h15, no Estádio José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani. Confira agora os jogos de domingo:

Dois jogos serão disputados no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco. No primeiro jogo, às 10 horas e quinze da manhã, o Vitória terá pela frente o Atlético de Antunes. Na outra partida o São Francisco vai receber o Ajáx, às 15h15. O Pequi vai receber o Grêmio no Estádio Santo Antônio, em Pequi, a partir das 15h15. Fechando a rodada o Fluminense vai pegar o Vera Cruz, às 15h15, no Estádio Manoel Vieira, em Florestal.

Confira agora os jogos do próximo final de semana valendo pela segunda rodada da Segunda Divisão: Apenas uma partida será realizada no sábado. O Vilense vai enfrentar a Matinha, às 15h, no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco. Confira agora os jogos que serão realizados no próximo domingo.

Três jogos serão disputados no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense: Na primeira partida, às 9 e meia da manhã, Galáticos e Internacional de Tavares se enfrentam. No segundo jogo, o Palmeiras de Pará de Minas vai enfrentar o América de Lagoa Preta, a partir das 13h10. Na outra partida, às 15h10, o Juventus terá pela frente o Carioca.

Torneiros e Palmeiras de Igaratinga estarão frente a frente, a partir das 15h15, no Estádio José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani. E finalmente, completando a rodada, o Pequiense vai receber o Guarani, às 13h10, no Estádio Santo Antônio, em Pequi. A entrada nos estádios durante os jogos é franca.

fonte: www.totalfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário