segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Seis jogos e uma chuva de gols marcaram a primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato de Futebol de Pará de Minas

Começou neste final de semana com seis jogos a Segunda Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. Nas seis partidas disputadas as redes balançaram 20 vezes com uma média 3,33 gols por jogo. O destaque foi a goleada de 11 a 0 do Guarani sobre o Palmeiras de Igaratinga.
A Segunda Divisão começou no sábado com apenas uma partida. O Galáticos, jogando no Estádio José Porfírio de Oliveira, perdeu para a Matinha por 1 a 0. Gilberto fez o único gol do jogo. Confira agora os resultados dos jogos de ontem: No Estádio José Maria de Castro, o Vilense perdeu para o Juventus por 2 a 1. Moisés e Diego marcaram para o Juventus. Rafael descontou para o Vilense.

No Estádio Ovídio de Abreu foi disputada uma rodada dupla. No primeiro jogo, o América de Lagoa Preta, com um gol de Dênis, venceu o Internacional de Tavares por 1 a 0. Na outra partida, Palmeiras de Pará de Minas e Torneiros empataram por 0 a 0.

No Estádio José Porfírio de Oliveira, o Guarani goleou impiedosamente o Palmeiras de Igaratinga por 11 a 0. Diego 2, Rafael, Acarajé 4, Fábio 2 e Diego Lázio 2, marcaram os gols do Bugre. E finalmente, completando a rodada, no Estádio Santo Antônio, em Pequi, o Pequiense goleou o Carioca por 4 a 0. Luiz Fernando 2, Alexandre e Wanderson marcaram para o Pequiense.

NOTICIAS: http://www.totalfm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário