domingo, 7 de agosto de 2011

De virada, Inter vence o Cruzeiro no Beira-Rio

Lance!PressLance!Press – 1 hora 22 minutos atrás

Em um jogo bastante movimentado, o Internacional venceu em casa o Cruzeiro por 3 a 2. D'Alessandro, Andrezinho e Leandro Damião fizeram os gols do Colorado, que se recuperou da derrota para o Fluminense na última rodada. Anselmo Ramon e Leandro Guerreiro descontaram para a Raposa, que chegou a sua quarta derrota seguida.

O jogo começou em ritmo acelerado. Antes do primeiro minuto Delatorre quase abriu o placar. O Inter, jogando em casa, seguiu pressionando e o gol parecia questão de tempo. No entanto, quem abriu o placar foi o Cruzeiro. Aos 11 minutos, Wallyson foi lançado na direita e cruzou. Muriel falhou e Anselmo Ramon aproveitou para fazer o gol.

A festa celeste durou apenas sete minutos. Isso porque D'Alessandro foi derrubado por Gilberto dentro da área. O próprio argentino bateu o pênalti e empatou. O jogo ficou aberto. As duas equipes tinham volume de jogo e a partida era franca. Fábio, em duas oportunidades, salvou a Raposa.

Contudo, aos 38, ele nada pode fazer. Após falta de Naldo em D'Alessandro no setor esquerdo de ataque colorado, Andrezinho cobrou, a bola passou pela área e deixou o camisa 1 celeste vendido no lance.

No último lance do primeiro tempo Wallyson tentou uma finalização de fora da área e acabou machucando o tornozelo direito. Na volta do intervalo, Ortigoza voltou em seu lugar.

O Cruzeiro voltou mais disposto e passou a pressionar o Inter. O empate quase veio aos 13 minutos, quando Gilberto chutou, Muriel espalmou e Ortigoza desviou para nova defesa do camisa 1 colorado. Três minutos depois o Cruzeiro teve um gol mal anulado de Anselmo Ramon, que estava em posição legal após passe de Ortigoza.

Quando parecia que o Cruzeiro consegueria o empate, o Inter ampliou. D'Alessandro fez belo cruzamento da esquerda e Leandro Damião completou de cabeça. Mesmo em desvantagem de dois gols o Cruzeiro não se deu por vencido. Aos 36 minutos, Montillo cobrou falta e Leandro Guerreiro desviou de cabeça para diminuir. No fim Vitor quase empatou, mas a bola explodiu na trave.

INTERNACIONAL 3 X 2 CRUZEIRO

Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data / Hora: 07/08/2011, às 16h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)

Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e João Sousa Paulo Neto (DF)

Renda e público: RS 216.240,00 - 14.117 pagantes / 16.286 presentes

Cartões Amarelos: Fabrício, Leandro Damião, Andrezinho, Zé Mario e D'Alessandro (INT); Gil, Leandro Guerreiro, Ortigoza e Gilberto (CRU)

Cartão Vermelho: Gil 49'/ 2°T (CRU)

Gols: Anselmo Ramon 11' / 1°T (0-1); D'Alessandro 19' / 1°T (1-1); Andrezinho 38' / 1°T (2-1); Leandro Damião 28' / 2°T (3-1); Leandro Guerreiro 36' / 2°T (3-2)

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Élton, Glaydson, D'Alessandro (João Paulo 41' / 2°T) e Andrezinho; Leandro Damião (Jô 32' / 2°T) e Dellatorre (Zé Mario 19' / 2°T). Técnico: Osmar Loss.

CRUZEIRO: Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Gilberto (Bruninho 38' / 2°T) e Montillo; Wallyson (Ortigoza / intervalo) e Anselmo Ramon. Técnico: Joel Santana.

NOTÍCIAS TIRADAS DO LANCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário