sábado, 20 de agosto de 2011

A modelo Jéssica Naiara é a musa do DEC



CREDITO: Luciano Eurides

O Divinópolis Esporte Clube (DEC) apresentou ontem a musa da equipe. Trata-se da modelo de 23 anos Jéssica Naiara, natural de Lagoa Santa e hoje é musa do Galo e disputa para ser a musa do Brasileirão. A modelo veio a Divinópolis onde representou a equipe.

O primeiro compromisso dela foi com a imprensa divinopolitana. Em entrevista as rádios Divinópolis AM e Candides FM a modelo contou como começou essa paixão pelo futebol e a motivação a ser musa do Clube Atlético Mineiro. “Primeiro surgiu a paixão pelo galo, amor a primeira vista e a escolha de um time para a vida toda, mas não foi simples, pois a partir desta escolha percebi que seria uma paixão meio proibida. Na minha casa eu sou a única atleticana. Mas isto nunca influenciou minha relação com meu amor o galo, torço, grito e choro junto, morro de felicidade, acompanho de perto ou de longe e desconsidero as críticas”, disse.
A modelo fará em Divinópolis um trabalho de divulgação do DEC. O clube atuou desde 2005 no campeonato mineiro das categorias de base e revelou vários jogadores, entre eles Otávio, hoje no América Mineiro. “Foi um prazer aceitar esse convite é uma cidade muito hospitaleira e receptiva, estou gostando muito da cidade”, avaliou.

Jéssica Batista é candidata a Musa do Brasileirão 2011 pelo Clube Atlético Mineiro, a torcida pode participar através de votação no site da globoesportes.com e se depender de mulheres lindas, o Galo estará bem representado. A jovem modelo, Jéssica Batista entra na disputa com uma beleza bastante mineira e vem abrilhantar ainda mais o Campeonato Brasileiro e o Divinópolis Esporte Clube.

Não deixem de conferir e votar na pagina da Jessica no globo.com no link abaixo
http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/434418/434418.html


Fonte: http://lucianoeurides.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Musa do Cruzeiro e.c. de luz , primeira colocada
    parabens, A diretoria que soube escolher. Linda!
    parabens a monique e sua familia
    parabens á torcida cruzeirence e ao Tiago pelos trofeus

    ResponderExcluir