segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Primeira Divisão do Futebol da cidade começa com seis jogos e baixa média de gols


A bola rolou neste final de semana para seis jogos valendo pela Primeira Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. Nas seis partidas disputadas as redes balançaram 16 vezes com uma média de 2,66 gols por jogo.

Abrindo a competição, o Karrossel perdeu para o Fluminense de Florestal por 3 a 1, no único jogo realizado neste sábado no Estádio José Porfírio de Oliveira. Zinho, Bruno e Guedô marcaram para o Flu. Caio descontou para o Karrossel. Renatinho perdeu um pênalti a favor do Karrossel quando o Fluminense vencia por 1 a 0.

Confira agora os resultados dos jogos de ontem: No Estádio Ovídio de Abreu, o Paraense perdeu para o Vitória por 2 a 1. Éderson e Alexandre Alves marcaram para o Vitória. Flávio descontou para o PEC. No Estádio José Porfírio de Oliveira, Ajáx e Rio Branco empataram por 1 a 1. Juninho marcou para o Ajáx. Anderson fez o gol do Rio Branco.

No Estádio José Maria de Castro foi disputada uma rodada dupla. No primeiro jogo, o Varginhense, com um gol de Luiz Fernando, derrotou o Atlético de Antunes por 1 a 0. Na outra partida, São Francisco, atual campeão, e Grêmio ficaram no empate por 0 a 0.

E finalmente, fechando a primeira rodada, no Estádio Domingão, em Igaratinga, Vera Cruz e Pequi empataram por 3 a 3 em uma partida eletrizante e emocionante. Kauai, Wagner e Renato marcaram os gols do Vera Cruz. Para o Pequi marcaram Marcos, Paulo e Diego. João Paulo do Vera Cruz foi expulso.

FONTE: http://www.totalfm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário