quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CORREDOR SIDNEI VALENÇOLA UM GUERREIRO

TUDO SOBRE SEUS NOVOS RESULTADOS.

Gostaria de informar que finalizei o ano de 2011 com chave de ouro, na categoria máster 45-49 anos.

As competições de triathlon, de media distancia, foram praticadas profundamente, tanto em pista quanto em terra. Bem como todas as competições individuais como natação, ciclismo e corrida, e teve também misturas de natação / corrida, e ciclismo corrida.

As colocações foram muito boas, superando as do ano passado, 2010, de posições de 10º á 5º, para 5º e 3º lugares, em media. E dois grandes 1º lugares, em duathlon do XTERRA Pedra Azul-ES, e um triathlon curto, da TRILOGIA em Sete Lagoas-MG, e um ótimo 2º lugar, num aquathlon em Santos-SP.
Fiz também uma experiência com o triathlon de longa distancia ( meio ironman - 1900mts natação, 90km ciclismo e 21km corrida ), pela primeira vez, em Pirassununga-SP, no mês de novembro, e foi uma colocação razoável.
Com certeza conseguirei baixar os tempos para a próxima temporada, de 2012.
Finalizei o ano de 2011, com a Volta da Pampulha, em BH-MG, junto com minha esposa, que também correu, e outros amigos bomdespachenses, como o Marcos Liberio ( ciclista ), o Mauricião ( filho sr Domingos ), o Sr Wilson Duarte ( treinador militar ), e o Sr Otavio ( praça ). Não sei se teve mais algum.
Consegui fazer os 18 km em 1:39, junto com o Marcos Liberio, e minha esposa conseguiu 1:43. O Mauricio 1:36, e o Sr Wilson 2:05.
Eu e minha esposa fizemos juntos 1:59, o ano passado, 2010.
Conseguimos baixar bastante nossas marcas. Foi muito bom.
O que realmente foi muito extraordinário, foi o Sr Otavio, depois de um problema de saúde, conseguir se recuperar, e decidir fazer a prova, em mais ou menos 2:00, que é ótimo. Parabéns pela vitória na saúde e na corrida. É um iluminado.

Agradeço a todos que apoiaram o esporte este ano.
Sabemos que Bom Despacho teve muitas conquistas no esporte, em diversas modalidades, e graças ao apoio de pessoas e empresas que se envolvem em prol destes compromissos é que conseguimos nossas conquistas.
PARABENS a todos os atletas e pessoas que se envolvem com tudo isso.
O meu muito OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário