domingo, 25 de dezembro de 2011

FELICIDADES HOJE E SEMPRE

3 comentários:

  1. O Inter da Vila BH sagrou-se campeão da Copa Divinópolis de Futebol Amador, edição 2011, ao vencer o Canab’s por 4x0. A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal de Divinópolis e o time do treinador Camilo ainda teve o artilheiro e o goleiro menos vazado. Debaixo de muita chuva os times jogaram e foram premiados.

    O time do Canab’s começou melhor o jogo, chegou a pressionar o Inter no campo de defesa. Com uma equipe mais experiente e com o poder de estudar bem o adversário o time da Vila Belo Horizonte marcou o primeiro gol na metade da etapa inicial, complicando a vida da equipe do bairro Santa Rosa.
    O primeiro gol saiu quando houve um buraco no sistema defensivo, o volante Nathan havia saído para receber atendimento, a bola rápida para Lajinha, entre os dois zagueiros e abriu o placar e assim terminou o primeiro tempo.

    As esperanças da equipe do Canab’s já diminuíram no inicio da etapa complementar. Lajinha deu a bola para Guilherme empurrar para o fundo do gol e fazer 2x0. As coisas ainda ficariam mais difíceis, pois Ramon recebeu o cartão vermelho. Um minuto depois Rodrigo, do Inter da Vila, também recebeu o cartão vermelho e cada time ficou com dez atletas em campo.
    A superioridade do Inter era visível. Um time experiente, tranquilo, com posse de bola e somente não tocou mais de pé em pé porque chuva inundou o gramado e a bola já não rolava. Para ampliar o marcador, o atleta Diferente roubou a bola, tocou para Lajinha que abriu para Poeta. O artilheiro fez a linha de fundo e cruzou para Lajinha cabecear, o goleiro Jonathan defendeu, na volta Gustavo Lajinha completou para o gol, sendo o nono dele na competição.
    Com um volume de jogo maior e o time do Canab’s visivelmente sem pernas, o artilheiro Guilherme marcou o quarto gol do Inter da Vila. Guilherme na velocidade aproveitou o lançamento de Michel, invadiu a área e chutou entre a trave o o goleiro Jonathan para fazer o segundo dele no jogo e o décimo na Copa Divinópolis.

    A Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis (SEL) ainda premiou o artilheiro Guilherme e Naldinho, o goleiro menos vazado, Também o locutor Ricardo Lucio, este deu o nome ao troféu de campeão e a Roberto Lima, troféu de vice-campeão.
    O técnico Camilo formou um grupo vencedor, a dupla de ataque Guilherme e Gustavo realmente imbatíveis. Foi campeão com méritos e futebol de Naldinho, Bruno, Ronaldo, Geraldão, Diferente, Messias, Rodrigo, Michel, Gustavo Lajinha, Poeta e Guilherme.

    A família Canab’s é uma equipe jovem. Apesar de pouco tempo de existência chegou a final. Foi um oponente difícil e obrigou os adversários a reconhecerem o valor da equipe que hoje ganha o respeito da cidade. O time jogou com Frango, Enio, Dudu, Paulo, Daniel, Nathan, Fabinho, Ricardinho, Nilmar, Ramon e Breno. O técnico Breno e o presidente Massarico, com reforço de Douglas Cachorrão (técnico interino) certamente encerram 2011 com um saldo positivo para equipe, embora o título tenha escapado

    ResponderExcluir
  2. http://www.g37.com.br/imagens/6814/imagens_201220111125380.jpg

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO PELAS NOTICIAS E PARABENS AOS NOSSOS AMIGOS GERALDÃO, MESSIAS E LAGINHA QUE SEMPRE ESTÃO CHEGANDO E CONQUISTANDO TÍTULOS. PARABENS GALERA.

    ResponderExcluir