quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CRISTALINO CAMPEÃO DO CAMPEONATO MASTERS 2011 DE FIM DE ANO


A equipe do Cristalino Esporte Clube de Bom Despacho foi Campeã do Torneio de fim de Ano do Campeonato Masters 2011 promovido pelo Pedro Paulo Pontes torneio este que foi tão bom como o primeiro conquistado pela Associação.

O Torneio contou com as equipes da Associação, Palmeiras, Bairro de Fátima, Ipiranga, Famorine, e contou também com as duas equipes finalistas Aspra e Cristalino. O jogo foi muito bom e movimentado, e as duas equipes tiveram várias oportunidades de vencer o jogo. O Cristalino foi pra cima do Aspra com muita confiança e num belo chute de fora da área do jogador Erildo o goleiro do Aspras Ratinho soltou a bola nos pés do artilheiro da competição com 9 gols o Paulo Elvécio que mandou pro fundo das redes fazendo 1 x 0. A equipe do Aspra (Associação dos Praças e Bombeiros Militares de Minas Gerais) tentava de todas as formas chegar ao gol do Cristalino, mas esbarrava nas finalizações erradas e ainda na melhor chance da equipe um pênalti a seu favor chutou para fora, mesmo com a pressão do Aspra quem marcou foi o Cristalino com o jogador Baianão que recebeu um passe na medida dando números finais ao jogo Cristalino 2 x o Aspra.

O Cristalino foi Campeão: Mamola, Kim, Ertinho, Bidu, Negrinho, Rafa, Erildo, Léo, Claudinho, Paulo Elvécio, Baianão, Baianão, Cleber, Nenzinho, Melado, Purga, Leite, Reni, João Tucano, Derli e Branco. Treinador: Zé Chico. Diretor: Chiquinho. Massagista: Tiãozinho. Presidente: Tarcísio Jacó.

O Aspra foi Vice-Campeão: Ratinho, Rodrigo, Téia, Newton, Malucão, Mendonça, Anísio, Hamilton, Alexandre, Neltinho, Naldinho, Andinho, Adilson, Sandro, Silvano, Marco Antônio. Treinador: Barbosa. Diretor: Rodrigo e Godê.

Parabéns ao Pedro Paulo pela realização de mais um belo Campeonato.

ARTILHEIRO PAULO ELVÉCIO 9 GOLS, E MAMOLA O GOLEIRO MENOS VAZADO.

SORTEIO DE UMA BICICLETA PELO ASPRA:
O CONTEMPLADO: LIBERÍNGUA.

ASPRA FICOU COM O VICE-CAMPEONATO

MAIS FOTOS NO FINODABOLAFOTOS CLIK E CONFIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário