domingo, 18 de dezembro de 2011

CRISTALINO CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VETERANOS DE FIM DE ANO 2011

O CRISTALINO JOGANDO NO ESTÁDIO CHICO MARQUES VENCEU A EQUIPE DO ASPRAS POR 2 X 0 COM OS GOLS DOS ATACANTES PAULO ELVÉCIO E BAIANÃO QUE LEVARAM O TÍTULO PARA O BAIRRO SÃO VICENTE COM ESTA IMPORTANTE CONQUISTA.

PARABÉNS A TODOS OS VETERANOS QUE FIZERAM UM JOGO MUITO LIMPO.

5 comentários:

  1. Marquinho, quero deixar em nome de toda diretoria da ASPRA Regional de Bom Despacho, os parabéns pelo título conquistado pela Equipe do Cristalino, que como nós também tem, sede no bairro São Vicente, demonstrando a força e a tradição do bairro no esporte coletivo de Bom Despacho. A toda equipe do Cristalino os nossos sinceros parabéns e que continuemos resgatando o excelente futebol que estava esquecido dos experientes veteranos de Bom Despacho.E a nossos jogadores que também tem raízes no bairro São Vicente, nossos humildes agradecimentos,são eles Naldino, Newtinho, Hamilton, Nelton e Marco Antônio.
    A equipe organizadoradeixamos também nossos agradecimentos e parabéns pela iniciativa.
    Contem sempre com a ASPRA para o bom desenvolvimento do esporte Bondespachense.

    Muito obrigado.

    Cb Rodrigo-Diretor Administrativo
    ASPRA-Regional Bom Despacho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as duas equipes que demonstraram que Bom Despacho tem muita tradição no futebol. Ao Cristalino Equipetradicional da cidade meus parabéns pelo título e a nova equipe da ASPRA, que tem como diretor o muito competente Lima, apoiado muito bem pelo Godê e o Rodrigo,nossos agradecimentos por terem engrandecido o nosso futebol não só em Bom Despacho, mas em toda região, pois vocês estão fazendo um excelente trabalho com nossas crianças e colégios no bairro São Vicente, levando-os para dentro do clube, tirando muitos das ruas.
    Continuem sempre assim e felicidades as duas equipes Cristalino e Aspra.
    Ass: Moradores do Bairro São Vicente.

    ResponderExcluir
  3. Esta finalveio para mostrar ao Time da associação que eles não são tudo aquilo que eles pensam e principalmente falam (está ouvindo seu mastiga), "fala muito". Os times e principalmente os jogadores tem que ter um pouco mais de humildade e respeito, O que foi demonstrado hoje na final entre os excelentes times da Aspra e do Cristalino, ambos do bairro São Vicente. A raça e a técnica do Cristalino e a técnica, humildade e profissionalismo, dos jogadores da Aspra. Parabéns aos campeões por este exemplo de desportistas que vocês foram. Bom exemplo para os mais jovens.

    ResponderExcluir
  4. Marquinho nossos parabéns pela cobertura e apoio ao nosso futebol.
    Felicidades.
    Um abraço de toda diretoria ASPRA-Regional Bom Despacho.

    ResponderExcluir
  5. MAstiga Tu "fala muito". Quem foi o campeão? Me fala. Ficou mudo agora.

    O MASTIGA: "FALA MUITO".

    Equipe Cristalino.

    ResponderExcluir