quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PADRE EUSTÁQUIO A UM EMPATE DO TÍTULO AMADOR DO CAMPEONATO DE DIVINÓPOLIS

O Padre Eustáquio que este ano comemora quarenta anos de fundação no próximo Domingo pode dar o melhor presente de fim de ano e de seu aniversário para a sua torcida. Depois de vários fracassos em competições anteriores desta vez o Comandante Ferreira acertou a mão.

Fazendo uma reformulação que começou com a dispensa do polemico treinador Cleiton Anderson do futebol da base dispôs a arrumar um treinador sério para comandar o quadro de Amador. Trata-se de José Robson que foi criado dentro do clube.

A sua mentalidade foi formar uma equipe que primeiro tivesse responsabilidade para acabar com o corriqueiro do Padrô. A maioria dos atletas irresponsavelmente deixava o clube na mão nas horas que mais precisavam.

O padrô chegou à final contra o atual campeão da Copa Centro-Oeste o Tupy de Carmo do Cajuru e não deu moleza e venceu por 2 x 0 com gols de Caldense e Elder. A arbitragem foi de Rildo Lúcio auxiliado por Gustavo Xavier e Cláudio Conceição contestado pelo lado do Tupy , mas elogiado pelo Padrô.

A próxima partida deverá acontecer em São José do Salgado no Vermelhão Estádio do Independente.

GRANDE FINAL:

DOMINGO = 11/12/2011 - 10:00hs - Campo Independente - São J. Salgado

TUPY x P.E EUSTÁQUIO 


POR: EDILSON VALTER A VARZEA 57. RECEBA O SEU: edilsonlmdd@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário