domingo, 23 de setembro de 2012

Amadorão Matozinhos 2012 vai definindo os classificados

O Amadorão Matozinhos 2012 vai chegando às duas últimas rodadas com três equipes classificadas (Fluminense, Botafogo e Salvador) e com mais quatro equipes com chances de classificação (Independente, Vista Alegre, Cruzeiro e São Paulo), já desclassificado o Atlético que fecha sua participação contra o Cruzeiro neste domingo as 15h00min no campo do Fluminense.

O Amadorão 2012 conta este ano com algumas particularidades:

    As equipes que ficarem em 5º e 6º lugares, disputarão em jogo único a Taça de Bronze.
     As equipes que vierem a ser desclassificadas nas semifinais disputarão em jogo único a Taça de Prata.

Foi uma forma que a Liga de Futebol de Matozinhos encontrou para deixar os times motivados, pois teremos quatro troféus em disputa (campeão, vice, 3º e 5º lugares).

Os jogos deste domingo:

Já começa cedo – em Mocambeiro as 10h00min nas ondas da rádio PRIORIDADE FM 87,9HZ com transmissão pela equipe OS GIGANTES DA BOLA, teremos FLUMINENSE x INDEPENDENTE. A equipe do Prudente vai tentar já decidir seu futuro no campeonato com um triunfo positivo ou um empate. O Fluminense resta à vitória para terminar a fase classificatória e fazer o segundo jogo das semifinais em casa.

Na parte da tarde as 15h00min teremos o confronto de ATLÉTICO x CRUZEIRO, jogo de vida ou morte para a equipe do Cruzeiro que só interessa o resultado positivo.

No campo do Chalé também as 15h00min, jogo de vida ou morte para ambas as equipes SÃO PAULO x VISTA ALEGRE jogam o tudo ou nada neste campeonato.

Nesta rodada folga o SALVADOR, a equipe de Capim Branco irá secar o Independente para que o mesmo não ganhe do Fluminense ou que tenha um empate, para dar o bote na última rodada e terminar a classificatória em primeiro.

Não teremos o jogo BOTAFOGO X COHAB, pois a equipe do Conjunto Vitallino Fonseca fez o favor de não pagar as taxas de arbitragem e mais uma vez mancha a estrutura criada para o campeonato.

Att
Welington Luiz Figueiredo
Diretor Esportivo site/Presidente da Liga Matozinhense de Futebol.
TEL: (31) 8874-9985/3250-1583

Um comentário:

  1. Pois é... A equipe do Cruzeiro, em função da "POLÍTICA" deixou de trazer o plantel do AZZURRA de Contagem; e fez feio de novo!!!

    Coitado do torcedor cruzeirense, em Matozinhos...

    ResponderExcluir