sábado, 22 de setembro de 2012

PALMEIRAS ESPORTE CLUBE DE BOM DESPACHO INICIA A CONSTRUÇÃO DE SEU ESTÁDIO

Palmeiras Esporte Clube
 
Com todo esforço e trabalho voluntário o Palmeiras iniciou a parte de limpeza do lote doado pela Prefeitura de Bom Despacho no mandato de Geraldo Simão para a construção de um Campo de Futebol.

O terreno de 16.172 metros quadrados é localizado no Bairro do Rosário 2 situado na cidade de Bom Despacho - MG. O prsediente do Clube Zé Carlos em sua entrevista mostrou-se bastante empolgado e feliz pela realização deste sonho. A única tristeza é que mais uma vez a prefeitura virou as costas pro mesmo e não vai mandar as máquinas da prefeitura fazer o serviço, terão que pagar mais de 3 mil reais dos próprios bolsos para limpar o terreno alugando uma máquina que virá de Araújos.



Para o terreno o presidente Zé Carlos já conta com um projeto audacioso, onde o planejamento é contruir o Campo de Futebol, uma quadra, vestiários, um salão de reunião, uma creche. 

Quero parabenizar a equipe do Palmeiras por tomar a iniciativa e mesmo sem apoio estão buscando fazer este grande projeto em prol dos moradores do Bairro Rosário 2 e adjacentes que poderão praticar atividades esportivas com o objetivo de ser alguém na vida, se tornar um bom cidadão. O melhor combate contra as drogas e males da vida é através do esporte. Parabéns ao Zé Carlos e toda diretoria por pensar pra frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário