domingo, 2 de setembro de 2012

ASSOCIAÇÃO CONQUISTA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE ASPIRANTES 2012



No jogo realizado por volta de 14:00 no Estádio Pedro Lino da Costa a equipe da Associação com um empate por 1 x 1 com o Famorine conquistou o título de Campeão de Aspirantes 2012. Com o placar agregado do primiero jogo que foi vencido pela Associação pelo placar de 2 x 1 , na soma ficou 3 x 2 para a Associação que conquistou o seu primeiro título neste ano de 2012. Depois que a cetegoria amdora foi vice da Campeonato da Tv, e foi eliminado de forma prematura do municipal conquistou o Municipal de Aspirantes.

O jogo foi muito movimentado onde no primeiro tempo com um forte calor as equipes chegavam ao ataque mais desperdiçavam muitas chances. No primeiro tempo o bom jogador da Associação Maycon Moreno sofreu uma contusão grave na coxa e teve deixar o campo. Mas mesmo com sua saída a Associação criava chances, enquanto o Famorine tentava de forma desordenada o gol que poderia levar aos pênaltis.

No segundo tempo o Famorine voltou com o Gú no ataque que deu mais pressão na equipe da Associação, e num lance dentro da área o árbitro da partida Tiago Sabino deu pênalti para o famorine que foi convertido pelo Vinícius, fazendo 1 x 0. Mas não deu nem tempo de comemorar porque no ataque seguinte o jogador Mateus foi mais esperto que a zaga do Famorine e chutou por debaixo do goleiro Luiz Carlos empatando o jogo em 1 x 1. O jogo seguiu e a Associação manteve-se defendendo esperando o apito final do jogo para soltar o grito: É Campeão.... É Campeão....













Nenhum comentário:

Postar um comentário