domingo, 2 de setembro de 2012

ESPLANADA É CAMPEÃO MUNICIPAL 2012 - NO ANO DO CENTENÁRIO DE BOM DESPACHO

Não faltou emoção na decisão do Campeonato Municipal de Bom Despacho 2012, o Recreativo bem que tentou estragar a festa do Esplanada, mas no final do jogo o Esplanada comemorou de forma brilhante o título de Campeão Municipal Amador Adulto no ano do Centenário de nossa cidade. As duas equipes jogaram de luto pela morte de nossos amigos Alex, Fernado e Harlen.

O Esplanada fez uma grande festa entrando em campo com várias crianças, esperando mais uma vitória para fechar com chave de ouro a competição. Enquanto o Recreativo estava meio acanhado, todos concentrados e calados só esperando o início do jogo.

Ao sair a bola a sorte foi lançada, e as duas equipes começaram bem nervosas errando chutes e passes, e num erro de passe logo no início do primeiro tempo o jogador régis do Recreativo foi mais esperto e depois de tentar duas vezes mandou pro fundo das redes fazendo 1 x 0 para o Recreativo. O jogo seguiu e o nevorsismo do Esplanada estava estampado na cara dos atletas que mesmo experientes não conseguiam por a bola no e sair com qualidade. O Recreativo com o gol começou a criar coragem, e foi pra cima do  Esplanada, e num cruzamento que veio da esquerda o zagueiro Paulão fez o gol mais foi anulado pela assistente.

O Esplanada começou a criar mais oportunidades sempre com o jogador Lelinho mais não conseguia transformar em gol as jogadas realizadas, num belo lance o mesmo conseguiu dar um chapéu em seu adversário dentro da área mais chutou para fora. Alguns jogadores de ambas as equipes não conseguiram jogar bem e o jogo tornou-se cansativo, sem criatividade. E quando estava para encerrar o final da partida o Papai do dia e artilheiro da competição o Bode chutou debaixo da trave para cima perdendo um gol incrível.

No segundo tempo quem se destacou foi o goleiro Eder do Recreativo que defendeu muitas bolas, e não deixava o Esplanda fazer seu gol. O Recreativo naquele momento o contra ataque era a arma mais perigosa sempre com o jogador Régis, que por muitas vezes teve chance, mas não conseguia acertar a direção do gol e por diversas vezes podia ter tocado para outros jogadores melhores posicionados e não o fez. Quando o jogador Régis do Recreativo foi expulso a equipe do Esplanada começou a precionar mais, e por diversas vezes o goleiro Eder conseguiu defender e levar a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis quem começou a bater foi o Esplanada que converteu, na cobrança seguinte o goleiro Tchola do Esplanada defendeu o pênalti cobrado pelo Lívio, e depois ninguém mais errou decretando a vitória do Esplanada que comemorou muito o título. Parabéns a todos ....

Depois traremos mais detalhes, vídeos, e mais fotos.





















O Esplanada foi Campeão com: TCHOLA, FUBÁ, BECHÓ, CELINHO, WESLEY, BIANO, RENATO, LELINHO, DOIÔ, FEDERAL E BODE. DEMAIS JOGADORES: JUNINHO, MORAIS, MAYCON, TITO, XANDE, DODÔ, FABIANO.

COMISSÃO TÉCNICA: DIOGO, MACARRÃO, ÍNDIO.

ARTILHEIROS: RÉGIS RECREATIVO E BODE DO ESPLANADA COM 7 GOLS.
GOLEIRO MENOS VAZADO: TCHOLA DO ESPLANADA.

Um comentário:

  1. vale uma ressalva...o Régis i o Bode ficaram empatados na artiharia!Ambos com 7 gols

    ResponderExcluir