domingo, 2 de setembro de 2012

CONFIRA NA INTEGRA AS COBRANÇAS DE PÊNALTI FINAL DO CAMPEONATO AMADOR ESPLANADA 5 X 3 RECREATIVO

http://marquinhodoblog.blogspot.com.br/2012/09/esplanada-campeao-nos-penaltis-5-x-3.html

Um comentário:

  1. Parabens ao Esplanada que em todo campeonato foi um grande time, estava invicto e so perdeu essa pro Recreativo q tmbm esta de parabens, mas como torcedor de futebol, ja fazia tempo q nao assistia um jogo aqui na cidade, pra mim e para meus amigos q assistimos juntos, qualquer um q fosse o campeao seria merecido, mas digo uma coisa, com essa arbitragem ta dificil eu voltar ao estadio, que vergonha foi essa pra cima da equipe do Recreativo? poxa vida, a gente sabe da luta de todos para ter o futebol de tao pouco recursos, o time chega com todos os meritos e depois e assaltado, roubado pela fraca arbritagem, tenho dô de quem ta a frente do futebol e das equipes de BD, lastimavel a falha da juiza em anular um gol legitimo do camisa 4 do Recreativo e tambm em nao marcar um penalt claro pro recreativo, pena mesmo....agora nao tiro tmbm os meritos do Esplanada que nao tem nada a ver com isso, mas vi uma baita covardia com um time q mostrou ser bom tmbm, depois d muito tempo eu vi 02 equipes ate q boas, mas OLHO NA ARBITRAGEM ....parabens ao Recreativo e ao Esplanada

    ResponderExcluir