quarta-feira, 20 de março de 2013

2ª Copa Super Craque/Energia Esportes Futebol de Base - Divinópolis-MG


2ª Copa Super Craque/Energia Esportes Futebol de Base - Divinópolis-MG
No ultimo fim de semana foi realizada mais uma rodada da Copa Super Craque Energia Esportes. Com jogos realizados em 04 cidades - Divinópolis, Carmo do Cajuru, Perdigão e Formiga - a competição movimentou mais de 520 atletas em 03 categorias, 98/99, 2000/2001 e 2002/2003/2004.

Craque do Futuro - Lagoa da Prata

Na categoria 98/99 destaque para o Craque do Futuro de Lagoa da Prata que está invicto, sendo que sua defesa não sofreu nenhum gol. Na ultima partida a equipe teve dificuldades para vencer fora de casa o Sport por um zero, num dos melhores jogos da rodada. A equipe de Itatiaiuçu também faz boa campanha e venceu o América em Perdigão.
Sport - Carmo do Cajuru

Na Categoria 2000/2001 o Craque também vem se destacando mas seguido de perto por América de Perdigão e Vasco da Gama de Divinópolis. O Vila de Formiga que também é uma equipe tradicional teve dificuldades para vencer o Santos de Itaguara pelo placar de 1 x 0 jogando em seus domínios.
Geração do Futuro - Itaúna

Na categoria 2002/2003/2004 a Chave A está muito disputada pois América, Vasco, Vila e Sport disputam vagas para as semi-finais. Na Chave B Craque do Futuro e Flamengo de Itauna estão empatados em primeiro. Fato a ser destacado é a participação da Equipe do Geração do Futuro de Itauna que promove com muito esforço um Projeto Social com a participação dos garotos.
Flamengo - Itaúna

Mais do que vencer jogos a preocupação dos dirigentes é a integração dos jovens, competindo com responsabilidade e incentivando o esporte.
América - Perdigão

Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário