domingo, 24 de março de 2013

CAMPEONATO MUNICIPAL PEDRO PAULO DE VETERANOS 2013

Começou com força total o Campeonato Municipal Pedro Paulo de Veteranos 2013 no sábado foram 10 gols uma média excelente para o início da Competição. E já no domingo de manhã dia 24 de março de 2013 foram mais 3 gols.

FIM DE CARREIRA 3 X 1 FAMORINE

No Estádio Pedro Lino da Costa a equipe estreante na competição depois de empatar no primeiro tempo com Famorine em 1 x 1, conseguiu dominar o segundo tempo e fechou o placar 3 x 1 sobre o Famorine, destaque para o Savinho que marcou 2 vezes, mesmo sentindo falta de ritmo conseguiu ajudar sua equipe a sair com a vitória.









ASPRA 3 X 3 URT

No Estádio Odilon Torres, Campo do Esplanada, o ASPRA a atual campeã da competição enfrentou a equipe da URT e não teve vida fácil, estava perdendo o jogo e num cruzamento na área de cabeça conseguiram o gol de empate. O destaque do jogo foi o estreante na categoria o jogador Bau da URT que fez dois gols e conseguiu segurar o ímpeto da equipe do Aspra.









ESPLANADA 1 X 2 CRISTALINO

No Campo do Odilon Torres, o Cristalino soube tirar proveito de seu entrosamento de muitos anos jogando junto e conseguiu vencer a equipe do Esplanada pelo placar de 2 x 1. O gol que sacramentou a vitória foi do jogador Derli que mandou pro fundo das redes do goleiro do Esplanada o voluntarioso Macarrão que teve que quebrar um galho e acabou tendo que jogar de goleiro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário