sábado, 16 de março de 2013

Tudo pronto para a segunda rodada da XV Copa Integração Energia Esportes 2013


Por Welington Figueiredo

Os embates já começam cedo, no campo do Minas Gerais em Justinópolis as 09h40min teremos o confronto de VINHEDO x INDEPENDENTE de Prudente Morais. O VINHEDO de Neves vem de derrota para o PJD de São José da Lapa pelo placar de 2x1. O INDEPENDENTE atropelou o A.D.S de Santana do Riacho por 4x0.

As 11h30min, teremos SANTA FÉ, que vem de derrota para o FLUMINENSE de Mocambeiro x GRÊMIO MARAVILHAS que faz sua estreia na competição, ao SANTA FÉ só a vitória interessa.

As 14h00min, AQUILAJES de Neves x FLUMINENSE/BAR DO MAURINHO de Sete Lagoas. O Aquilajes vem de derrota para o SANTA CRUZ, enquanto o FLUMINENSE/BAR DO MAURINHO, vem de empate de 1x1 com o ATLÉTICO, mas perdeu o ponto extra na decisão dos pênaltis.

Ainda na parte da manhã às 10h30min na cidade de Santana do Riacho, o debutante na competição o A.D. SANTANENSE, enfrenta o PJD. O equipe do A.D.S, forma carinhosa que a equipe é conhecida na cidade joga suas fichas na competição, depois de derrota na estreia. Esta partida será acompanhada pela equipe do OS GIGANTES DA BOLA equipe de Esportes do nosso site.

Em São José da Lapa no campo Dom Pedro enfrentam SOL NASCENTE X PONTE PRETA, as duas equipes amargaram derrotas na primeira rodada e vão para o tudo ou nada. O SOL NASCENTE perdeu para o ALIANÇA de Neves por 4x0, enquanto a PONTE PRETA, perdeu por 3x0 para o SÃO JOSÉ.

As 15h15mim em Mocambeiro no campo do FLUMINENSE enfrentam ATLÉTICO x SANTA CRUZ de Fidalgo. Ao ATLÉTICO só a vitória deixa sua equipe confortável na competição, ao SANTA CRUZ uma vitória coloca sua equipe classificada dependendo do resultado da outra partida.

Fechando a rodada em São José da Lapa, teremos clássico local, no campo do Dom Pedro, enfrentam SÃO JOSÉ X ALIANÇA, as duas equipes vem de vitória, caso saia vencedor do embate, poderemos já ter um classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário