terça-feira, 26 de março de 2013

TORNEIO 1º DE MAIO 2013 - NOVA SERRANA


A AABB Divinópolis - estreou na competição com o pé direito, após vencer a equipe Thallita pela contagem de 7 x 3, em jogo disputado na noite desta segunda-feira (25), no poliesportivo do bairro Romeu Duarte em Nova Serrana.

Na próxima rodada, a AABB Divinópolis enfrenta o atual campeão da competição, a equipe do Boa Vista que conta com reforços de Pará de Minas como Côco, na segunda-feira dia 01/04/2013 as 20:00 hs no poliesportivo do bairro Romeu Duarte.

Segundo comentários, as duas equipes mostraram um bom futebol na estréia, e a presença do público vai ser grande. O torneio que conta com 118 equipes, tem como detalhe o mata mata nas primeiras rodadas duas rodadas, sendo assim, Boa Vista ou AABB Divinópolis precisam vencer se quiserem chegar na fase de grupos. 

Sobre a estréia, a AABB Divinópolis perdeu Leandro Quadros logo no início da partida, após entrada dura do adversário, Leandro caiu batendo com as costas no chão e não conseguindo mais voltar para a partida. Se Leandro não pode ajudar, Dezinho estava em noite abençoada, com 5 gols e ótima movimentação foi o destaque da partida. Ainda participaram Bruno Barbosa, Cássio Passarinho, Victor Hugo, Pacu, Dezossa, Early e Gleison, todos deram o máximo e contribuiram muito para a vitória.

A AABB volta a treinar na próxima quinta-feira (28/03) visando o jogo contra o Boa Vista, onde sera ajustado os detalhes para tentar surpreender o adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário