quinta-feira, 21 de março de 2013

DITADURA NA LMDD


O ATUAL "DITADOR" DA LMDD APRONTOU MAIS UMA.

AO INVÉS DE AJUDAR OS CLUBES QUE PELEJAM EM CONTINUAR SUAS ATIVIDADES VEJA QUE FEZ:
ESTÁ COBRANDO 80,00 DO PEDIDO DE ALVARÁ. ENTÃO COMO O PRESIDENTE DO TUPY O SR. ROBERTO RABELO TRABALHA EM BH FOI TIRAR O ALVARÁ QUE LÁ O VALOR É DE 50,00.
AO DAR ENTRADA NO PEDIDO O SR. KATITA DISSE"...O ALVARÁ É VIA LIGA SE O PRESIDENTE AUTORIZAR EU LIBERO."

O KATITA NA FRENTE DO PRESIDENTE DO TUPY ENTÃO LIGANDO PARA O SR. "DITADOR" DA LMDD ESTE NEGOU DISSE QUE O TUPY E QUALQUER OUTRO CLUBE TEM QUE PAGAR OS 80,00.
NUMA CONTA RÁPIDA SE O DITADOR DA LMDD LEVAR 15 X 30 = 450,00, JÁ DÁ UMA PASSAGEM NÃO PRA BH E SIM PARA PORTO SEGURO.

E TEM MAIS. O INDEPENDENTE FOI DIRETO TAMBÉM TIRAR O ALVARÁ E ATÉ PAGOU, MAS DE ACORDO COM O KATITA ESTÁ PENDENTE A ORDEM DO "DITADOR" SE PODE ENVIAR O ALVARÁ OU SE O INDEPENDENTE TEM QUE PAGAR A DIFERENÇA PARA A LIBERAÇÃO.
OUTRA COISA É A DÚVIDA SE O "DITADOR" VAI LEVAR PEDIDOS DE ALVARÁ PARA QUEM ELE SABE QUE NÃO VAI VOTAR NELE (OPOSIÇÃO) CASO TENHA ÁS ELEIÇÕES.
FIZ ESTA PERGUNTA AO KATITA E RESPONDEU QUE OS CLUBES DEVEM AO PAGAR OS 80,00 AO "DITADOR" QUE PROTOCOLEM O PEDIDO E PEDEM RECIBO REFERENTE AO PAGAMENTO ISSO SERIA UMA GARANTIA A MAIS PARA MAIS UMA POSSÍVEL MANOBRA PARA FRAUDAR ÁS ELEIÇÕES.

O PORQUE DE QUERER TANTO A LMDD? TALVEZ DEVIDO AOS LUCROS OBTIDOS NAS NEGOCIAÇÕES COM AS ARBITRAGENS DE CAMPEONATOS, ALIÁS ESTE LUCRO ONDE ESTÁ?
CAMPEONATOS QUE PEGARAM VIA LMDD E LUCROS QUE NA VERDADE DEVERIAM SER REVERTIDOS AOS CLUBES JÁ QUE Á LMDD É DOS CLUBES E NÃO DO "DITADOR": CAMPEONATO DE SÃO GONÇALO, SAMONTE, SÃO SEBASTIÃO DO OESTE, RURAL(15,00 POR RODADA A TITULO DE ADMINISTRAÇÃO). ALGUNS DESTES CAMPEONATOS FORAM PEGOS DURANTE OS 4 ANOS.
ENTÃO SE TIVER ELEIÇÃO ISTO É UM POUCO DO CANDIDATO QUE QUER CONTINUAR POR MAIS 4 ANOS Á FRENTE DA LMDD.

PARA QUEM NÃO SABE KATITA É A PESSOA QUE TRABALHA NA PARTE DO FUTEBOL AMADOR DENTRO DA FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL.

Por Edilson Valter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário