domingo, 13 de novembro de 2016

BONDESPACHENSES FAZEM HISTÓRIA NO MUAY THAI E CONQUISTAM TÍTULO BRASILEIRO

Nesse sábado dia 12 de novembro de 2016 dois atletas de nossa cidade entraram para a história do Esporte de Bom Despacho. Já haviam conquistado o Mineiro que já era um grande feito, mas agora com muita garra e determinação conquistaram o tão sonhado título Brasileiro da modalidade de Muay Thai na cidade Matias Barbosa.

Washington Andrade de camisa branca da chook Dee em sua luta buscou a todo momento vencer seu adversário que é da cidade de Cabo Frio foi pra cima sem dó, e venceu os três Rounds sem dar chances para seu adversário.

Arthur Duarte o atleta sem camisa que acabava de vencer seu adversário da cidade de Valença, sua luta foi mais bem disputada, o Arthur venceu 2 rounds e seu adversário venceu 1. E a vitória ficou com o Bondespachense.

 Os dois se sagraram Campeões Brasileiros da modalidade, e muito desse título deve-se ao forte trabalho de treinamentos, e por causa de seu treinador Wellington Faustino (Negão) que acreditou em seus atletas e fez com que eles lutassem com garra e coragem de Campeões. Parabéns a todos envolvidos, e principalmente aos patrocinadores que fizeram esse sonho possível.

Que venha os próximos desafios.....

 Momento da Pesagem dos Atletas com seu treinador Welligton Faustino (Negão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário