segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CAP DE POMPÉU É CAMPEÃO DO REGIONAL DO ALTO SÃO FRANCISCO 2016


A equipe do CAP de Pompéu conquistou mais uma vez o Campeonato Regional do Alto São Francisco, venceu a primeira partida o Cristalino pelo placar de 2 x 0. E novamente em seus domínios fez o mesmo resultado e conquistou o título Regional de forma invicta.

Desde sexta-feira a premiação ja se encontrava na cidade de Pompéu, e já estava sendo exibida na Loja do idealizador do Campeonato Micão.

TROFÉU DA COMPETIÇÃO.
PREMIAÇÃO DE GOLEIRO MENOS VAZADO, ARTILHEIRO E MELHOR TREINADOR.

O jogo em si foi muito truncado no começo do primeiro tempo com poucas chances de gols, e a marcação era o fator mais visto no jogo. O primeiro tempo o jogador Lim do CAP se destacava com ótimas arrancadas, e partia pra cima dos adversários a todo momento. O Cristalino somente no fim do Primeiro tempo conseguiu chegar com perigo ao gol do Flávio exigindo do mesmo grandes defesas, e quando não era ele contava com a péssima finalização dos jogadores do Cristalino de Pompeu. Momento marcante do primeiro tempo foi a contusão de Fabinho que saiu chorando por não poder mais seguir na partida. Fim do primeiro tempo CAP 0 x 0 Cristalino.

No segundo tempo como o Cristalino tinha que buscar o resultado sobrava mais espaço para os contra ataques, e todas as bolas tinha o endereço certo, Deinho que em grande jogada recebeu a Falta e o jogador Daniel que já tinha cartão amarelo recebeu mais um e foi expulso do jogo dificultando demais para a equipe do Cristalino.

O treinador Thiago fez as alterações, o jogador Otávio que não estava atuando pela equipe a alguns jogos foi reitegrado, mas sofreu um corte na perna e mesmo com os pontos foi para o jogo. Outro que jogou e entrou bem foi o meia Papaléguas que em seu primeiro lance quase marca. O jogo seguia e ambas as equipes desperdiçavam chances, tanto Deinho pelo lado CAP como Odair pelo Cristalino.

O jogo seguia parecendo que ia acabar empatado, mas o Volante Gonzaga não queria deixar, e aos 32 minutos abriu o marcador fazendo 1 x 0 para o delírio da Torcida do CAP, aos 35 minutos Flávio faz uma defesa importante. Já naquele momento a equipe do Cristalino não tinha forças para uma reação e acabou levando mais um gol do Gonzaga aos 40 minutos 2 x 0. E a torcida do Cristalino de Pompéu começa a sair de Campo. Depois de mais uma expulsão de Otávio, não demorou muito para o árbitro da Partida encerrar o jogo e a equipe do CAP de Pompéu poder gritar é Campeão...

GOLEIRO RICHARD E MAYCON MORENO DE BOM DESPACHO NA EQUIPE DO CAP.


Flávio o Goleiro Menos Vazado da Competição.





 MOMENTO DE LEVANTAR MAIS UM TROFEU.



 DEINHO ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO.

GONZAGA ELEITO PELA EQUIPE DE JORNALISMO DO POMPÉU MAIS ESPORTE.

EQUIPE DA RÁDIO DO POMPÉU MAIS ESPORTE.
PARABÉNS A TODOS PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO E COBERTURA NO ANO DE 2016.

CAP JOGOU E VENCEU COM: FLÁVIO, BRUNO, LEANDRO CANHOTO, GILSINHO, MARCINHO, FABINHO, SAMUEL, GONZAGA, LUIZINHO, LIM E DEINHO.
ENTROU: LÉO DO LIU E MARCOS.
TREINADOR: DANIEL RODRIGUES.

CRISTALINO PERDEU COM: THIAGO, WALLACE, PEDRO, DANIELZINHO, LEANDRO MACACO, PATETINHA, PRETINHO, LUKINHAS, YURI, LELEU E ODAIR.
ENTROU: MAYCON, OTÁVIO, PAPALÉGUAS, TARDELLI.
TREINADOR: THIAGO AFONSO.

Fotos: Richard Ferry e Fabrício Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário