terça-feira, 8 de novembro de 2016

DEFINIDOS OS FINALISTAS DA COPA MASTERS – QUARENTÃO EM LUZ

Córrego Danta.

No dia 31 (segunda-feira) pela Copa Masters Quarentão – Troféu Niraldo Chaves. Entraram em campo  as equipes do ADE Sicoob de Estrela do Indaiá e do Córrego na busca de uma vaga na decisão da competição. A equipe de Córrego Danta começou pressionando o adversário e logo abriu o placar com o meia atacante Charlinho. Não demorou muito Pedro Elias em noite inspirada fez o segundo para o Córrego Danta. A equipe não estava mesmo de brincadeira e quase no fim do primeiro tempo Pedro Elias fez o terceiro.

    A equipe da ADE Sicoob não se encontrou na partida, na volta para o segundo tempo até que tentaram faz o seu gol de honra. Mas a bola insistia a não entrar e para piorar a situação o destaque da equipe na competição Buiú perdeu uma penalidade máxima. Fim da partida 3 a 0 para Córrego e vaga garantida na grande decisão.

    Nessa segunda-feira (07) aconteceu a outra semifinal entre as Casa do Pedreiro/Liderança Gás e Frigoluzense. Partida muito equilibrada e emocionante do início ao fim. O meia atacante Silvinho abriu o placar para o Frigoluzense, após cobrança de penalidade máxima. Após levar o gol a Casa do Pedreiro partiu pra cima do adversário em busca do empate. Mas equipe se esbarrava nas grandes defesas do goleiro Wallisson. Quase no fim do primeiro tempo a Casa do Pedreiro/Liderança Gás esperdiçou uma penalidade máxima com Edimar.

Casa do Pedreiro/Liderança Gás
 
No segundo tempo o Frigoluzense tentava ampliar o placar, porém os atacantes não estava inspirados e perderam oportunidades incríveis de marcar. Já nos acréscimos da partida após cruzamento na área do Frigoluzense o zagueiro Cachoeira acertou o cabeceio e empatou a partida. No fim o empate deu a vaga para a equipe da Casa do Pedreiro/Liderança Gás, pelo fato de ter feito melhor campanha na primeira fase.

    A grande decisão acontecerá na próxima sexta-feira (11) a partir das 19 horas, no Estádio do Cruzeiro. Córrego Danta e Casa do Pedreiro/Liderança Gás se enfrentam em busca da conquista da Copa Masters Quarentão – Troféu Niraldo Chaves. Prestigie o esporte luzense!

    Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Master de Futebol Quarentão, aqui no deolhonoesporte.com.br

Por Cássio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário