domingo, 13 de novembro de 2016

Córrego Danta conquista a Copa Masters Quarentão – Troféu Niraldo Chaves

 Fotos: De Olho no Esporte

Na última sexta-feira (11) aconteceu no Estádio do Cruzeiro de Luz, a grande decisão da Copa Masters Quarentão – Trófeu Niraldo Chaves. A competição organizada pelo desportista Altair Duarte contou com a participação de 4 equipes (ADE Sicoob de Estrela do Indaiá, Casa do Pedreiro/Liderança Gás, Córrego Danta e Frigoluzense).

Esse ano a competição homenageou o atleta Niraldo Chaves, cidadão luzense de grande respeito e estimado por todos. Na decisão da competição a equipe de Córrego Danta venceu a Casa do Pedreiro/Liderança Gás pelo placar de 4 a 1. Os gols de Córrego Danta foram marcados pelos atletas Vanderlei (2), Silvério Couto e Pedro Elias; Evaldo fez o de honra da Casa do Pedreiro/Liderança Gás.

Após a decisão foi realizado a premiação dos destaques individuais da competição. Fato marcante dessa decisão foi a presença da família do homenageado “Niraldo Chaves”, onde os mesmos prestaram uma linda homenagem para o atleta.

GOL DE OURO: Valdir, Alencar, Marcelo, Jacaré, Elvis, Adilson, Charlinho, Cachoeira e Vanderlei.

SELEÇÃO DO CAMPEONATO: Maicon, João Bolinha, Ademar, Peidinho, Silvério do Mané, Charlinho, Amarildo, Fabinho, Admar, Alencar e Elvis. Treinador: Modesto. selecao Seleção da Copa Masters Quarentão
GOLEIRO MENOS VAZADO: Wallison e Ninho goleiro
ARTILHEIRO: Evaldo e Pedro Elias
MELHOR JOGADOR: Fabinho
CAMPEÃO: Córrego Danta campeao Córrego Danta
HOMENAGENS AO ATLETA NIRALDO CHAVES familia Família do homenageado homenagem Álvaro faz uma linda homenagem ao pai Niraldo Chaves

Prestigie o esporte luzense! Acesse o site deolhonoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário