segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Campeonato de Moema 2016

ALVORADA 1 X 1 PALMEIRAS

Na sexta-feira Alvorada e Palmeiras empataram em 1x1, o Alvorada criou varias chances, as quais foram desperdiçadas ou foram defendidas pelo excelente goleiro Eder de Bom Despacho, no entanto em uma bela jogada ainda no primeiro tempo o bom atacante Danilo se livrou da marcação e bateu no canto direito do goleiro do Alvorada, abrindo o placar. A chuva atrapalhou muito o jogo, as varias poças dificultaram o toque de bola pelas equipes, o Alvorada continuou criando várias chances e o Palmeiras assustando em contra ataques, mas no quase no finalzinho do jogo o Alvorada conseguiu o empate com Paulo Henrique, o atacante Pinguim ainda meteu uma bola no travessão do Alvorada quase desempatando o jogo nos acréscimos.

UNIÃO 2 X 0 MANCHESTER

No sábado o União líder do campeonato enfrentou o invicto Manchester, o campo estava muito ruim devido a chuva de sexta-feira no entanto logo no comecinho o União conseguiu um penalty sofrido e convertido pelo atacante Uelington de Lagoa da Prata, o jogo estava igual com as duas equipes criando boas oportunidades. O segundo tempo o jogador Pelado entrou na equipe do Manchester no entanto o União continuou jogando bem e em uma bela jogada do atacante Mercinho fez 2x0 após driblar três jogadores e bater no canto do goleiro Rafael, o Manchester veio para cima e brilhou a estrela do goleiro Calango que fez excepcionais defesas salvando a equipe do União, com os espaços para contra-ataques o União teve várias chances para aumentar o placar e em uma delas uma bela tabela entre Serginho e Mercinho o lateral Serginho driblou o goleiro Rafael e fez o 3x0 a partir disso o União apenas controlou o jogo e esperou o apito do arbitro. O União agora é líder isolado do campeonato com 10 pts.

RIBEIRÃO 2 X 1 AFACEM

No domingo o atual campeão Ribeirão entrou pressionado no jogo pois tinha apenas 2 pts em 3 jogos e precisava urgentemente da vitoria para reagir no campeonato. O Ribeirao saiu na frente com o gol do atacante Mateus de Iguatama, o jogo foi truncado e disputado e os meninos da Afacem fizeram um grande jogo e apesar da expulsão de um jogador o Afacem foi pra cima e conseguiu o empate com o atacante Feijão que conseguiu o  quinto gol dele no campeonato e é agora o líder da artilharia. O Afacem com um a menos pressionou muito a equipe do Ribeirão que não conseguia jogar, no entanto quem conseguiu o gol foi a equipe do Ribeirão com Vitinho fazendo 2x1. O resultado se manteve até o fim do jogo.

Com isso ficou assim a classificação do campeonato.
1º UNIÃO 10 PTS
2º RACING 7 PTS
3º ALVORADA 6 PTS
4º MANCHESTER 5 PTS
5º RIBEIRAO 5 PTS
6º PALMEIRAS 4 PTS
7º AFACEM 3 PTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário