segunda-feira, 22 de maio de 2017

Copa Interclubes 2017 Samonte vence fora de casa

 Nacional de Nova Serrana

 Nacional de Santo Antônio do Monte

A única equipe na Copa Interclubes 2017 com 100% de aproveitamento a equipe do Nacional de Santo Antônio do Monte venceu mais uma agora nas quartas de final 2 x 1 o Nacional de Nova Serrana.

O jogo em si foi muito truncado, com muitas faltas e inúmeros cartões amarelos aplicados pelo árbitro Wandinho de Dores do Indaiá, que acertadamente os aplicou, porque os atletas estavam entrando sempre atrasados e de forma violenta.



Os gols saíram através de bolas paradas o primeiro o atleta Lucas chutou de longe a bola passou por fora da barreira e próximo a trave e o goleiro não conseguiu evitar 1 x 0 pro Samonte. O jogo seguia com poucas chances, e o Nacional de Nova Serrana chegou ao empate com pênalti cobrado por Guerron 1 x 1 resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa as equipes continuaram com as mesmas características muita força e poucas chances de gol, até que veio pênalti para o Samonte, e o artilheiro da competição Paraíba cobrou e o goleiro defendeu a cobrança. E logo depois pênalti para o Nacional e o atacante Guerron chutou por cima do travessão. E o jogo seguiu e quando parecia que ia ficar empatado, mais um pênalti para o Samonte dessa vez convertido pelo meia Fred.


O resultado final da partida ficou Nacional de Nova Serrana 1 x 2 Nacional Samonte, agora o Nacional de Samonte joga pelo empate enquanto o Nacional de N.S. tem que vencer para disputar a vaga nos pênaltis.

Jogo acontece no fim de semana em Santo Antônio do Monte para definir quem vai para a Semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário